Novidades no cardápio do Godet Bar

Por: Antonia de Toledo

Sob a batuta do chef chileno, Juan Rojas, O Godet Bar do InterContinental São Paulo ganha novidades em seu cardápio e apresenta criações que dão novo tom ao lobby bar. Cheias de charme e elegância, as inovações implementadas pelo chef executivo vão além da variedade. A apresentação dos pratos e drinquess, forte característica de Juan Rojas, chama atenção pelo primor nos detalhes.

 

As tradicionais fritas viram um mix, em que o cliente pode saboreá-las nas versões rústicas, com alho e parmesão; no formato palito, com páprica e bacon; e onion rings. Sempre acompanhadas de mostarda, catchup e maionese.

 

As trilogías temáticas são a aposta do chef para agradar o paladar dos brasileiros e estrangeiros. Da cozinha chilena, têm as empanadas de carne, o ceviche e o cremoso de milho. E na opção mexicana é composta por quesadilla de frango com queijo, tomate e cebola, nachos com guacamole e molho picante com carne bovina e feijões.

 

Os irresistíveis espetinhos de picanha, mini pastéis e escondidinho de carne seca formam o trio brasileiro. As trilogias espanhola, japonesa e mexicana também se destacam com as especialidades desses países.

 

Os lanches ganham versão mini e são servidos em duas unidades. Como o mini hambúrguer , a mini carne desfiada (carne desfiada com molho de maionese e mostarda com pimentões, tomate e mozzarella de búfala – acompanha fritas) e o mini  peixe.

 

Outras opções de petiscos são as pizzas retangulares para servir duas pessoas. As alternativas de sabores são variadas, indo da tradicional margherita até a excêntrica de frutos do mar com generosa cobertura. Há também opções nos sabores presunto, calabresa e salsicha. 

 

Entre os pratos oferecidos no Godet Bar, para quem busca uma refeição completa, estão a picanha na chapa, acompanhada de farofa, molho chimichurri, vinagrete e pão de alho; e o salmão grelhado com manteiga, purê de batatas e legumes cozidos.

 

 

AT

 

 

 

 

Deixe uma resposta