Novidades no Kiichi

Por: Antonia de Toledo

Com a chegada da primavera, o restaurante japonês Kiichi, na capital paulista, está com novidades: o novo rodízio Primavera-Verão, e o rodízio vegetariano.

 

 

O cardápio para a nova estação inclui: robata de queijo com lagarto ou de lulas (servidos somente no jantar), temaki surpresa; temaki caçula, ceviche com rabanete fatiado (apenas no jantar), acelga-maki com peixe branco, (somente no jantar), uramaki especial, jow com geleia, sushi de atum, mini hot com molho especial e salmão no maçarico, salmão ao molho de maracujá, peixe branco com purê exótico e peixe da estação com molho de ervas (servidos somente no jantar). E como sobremesa creme de papaia com licor de cassis ou sorvete de creme com calda maracujá ou calda de chocolate.

 

 

Menu vegetariano: salada de folhas com pupunha e palmito, yakissoba vegetarino (cebola roxa, bambu em conserva, cenoura, carne de soja e macarrão), aguedashi tofu; soba vegetariano (repolho, aspargo, moyache, cebola roxa, coentro, pimenta, ajinomoto, tonkatsu e sal), tempurá de legumes, shimeji e tepan de legumes, temakis: legumes empanados, califórnia, tofu, shimeji e pepino. Combinado vegetariano: sashimi de tofu, sashimi de legumes, sushi de legumes (cenoura, pepino e couve-flor), sushi de shimeji, sushi de berinjela, hossomaki de legumes, hot holl de legumes e uramaki de legumes. E como sobremesa frutas empanadas ou sashimi de frutas.

 

 

 

Informações: www.kiichi.com.br.

 

 

 

AT

 

Deixe uma resposta