Novo gerente do restaurante MEE

O restaurante asiático MEE, localizado no Belmond Copacabana Palace, na cidade do Rio de Janeiro, anuncia novo gerente, Carlos Eduardo Costa da Silva. Com mais de nove anos de experiência,  Silva, também conhecido como Cadu – retorna ao Copacabana Palace, onde começou sua carreira como estagiário do setor de Alimentos & Bebidas, em 2005.

Formando em Hotelaria pela Universidade Estácio de Sá e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas,  Silva trabalhou no Copa por três anos onde atuou como chefe de fila e também maître do restaurante Pérgula. Além da experiência no ramo hoteleiro, seu currículo inclui passagens por importantes casas da cidade do Rio de Janeiro como os restaurantes Gero, onde foi maitre e gerente assistente, e Vieira Souto, onde atuou como gerente operacional.

“Retornar ao Copa e assumir a gerência do MEE é um privilégio, mas também um desafio. Orquestrar o funcionamento de um restaurante que em tão pouco tempo já tem uma estrela Michelin é uma grande responsabilidade. É preciso ser ainda mais cuidadoso e exigente a todos os detalhes”, concluiu.

AT

 

 

 

Deixe uma resposta