Novo hotel do Grupo BHG no Rio de Janeiro

Por: Antonia de Toledo

A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group, anuncia novo hotel no Rio de Janeiro, com inauguração prevista para o 1º trimestre de 2016. O empreendimento localizará no centro, principal região de negócios da cidade e próximo a diversos pontos turísticos.

 

 

A nova unidade receberá a marca Soft Inn Plus, marcando a entrada da bandeira econômica da BHG no Rio de Janeiro e reforçando a estratégia de crescimento da companhia no curto e médio prazo. O projeto do empreendimento, que será batizado de “Soft Inn Plus Rio Business”, prevê 151 apartamentos e contará com salas de reunião, restaurante e estrutura completa para o turismo corporativo.

 

 

A entrada de nossa bandeira econômica na região também será fundamental para aumentar nossos ganhos de escala, reforçando ainda mais a consolidação do mercado local”, afirma Eduardo Bartolomeo, CEO da BHG S.A. – Brazil Hospitality Group.

 

 

Com a operação, a BHG consolida sua presença na cidade do Rio de Janeiro, totalizando seis hotéis e 1.441 quartos, sendo quatro hotéis já em operação (Royal Tulip Rio de Janeiro, Golden Tulip Regente, Golden Tulip Continental e Tulip In Copacabana), além do Hotel Marina que passará a ser administrado pela BHG a partir de janeiro de 2014.

 

 

 

AT

Deixe uma resposta