Novo Ibis Style chega ao centro histórico de São Paulo

Investimento de R$70 milhões fica em região de fácil acesso e próximo a pontos culturais

0
Empreendimento fica próximo aos principais pontos de compra da cidade. Foto: reprodução.

Sob o gerenciamento da Accor Hotels, o novo empreendimento da SXT Desenvolvimento imobiliário chega ao centro histórico paulista com a bandeira Ibis Style. Inauguração acontecerá no próximo dia 25 às 18h.

Localizado na esquina da Avenida Senador Queirós com a Prestes Maia, o edifício de 14 andares que conta com 198 quartos, é resultado do investimento de R$70 milhões, feito pela SXT. O terreno de 812m² fica próximo ao Farol Santander, Estação da Luz e Pinacoteca.

“Queremos destacar a conexão de São Paulo com o mundo. Acreditamos na valorização do centro da cidade e apoiamos a revitalização da área. Estamos em um ponto estratégico da Capital para atender todos os públicos”, afirma Marcelo Conde, proprietário da STX Desenvolvimento Imobiliário.

A estrutura possui academia, sala de eventos, pizzaria armários-cofres para os hospedes guardarem suas compras. Na decoração do saguão há um mapa-múndi feito com 2km de fio e dois mil pregos de aço.

“Para sair do lugar comum que conhecemos, mantendo o papel questionador da arte, sugerimos executar a projeção do arquiteto Hajime Narukawa, que com técnica de origami foi premiado com seu mapa chamado AutaGraph, em que consegue trazer as proporções do mundo mais próximas do real. O resultado foi um desenho inusitado, cheios de indagações, novo ao olhar e belo nos grafismos”, define Maria Fernanda Filardi, da Oito Andares.

Serviço
A inauguração acontece no dia 25 de novembro, ás 18 horas. Endereço, Avenida Senador Queirós, 202 – Centro Histórico de São Paulo.


+Accor terá Ibis Styles em Santo Ângelo (RS) em 2022
+Accor terá novo Ibis Styles em Porto Alegre a partir de 2020
+Accor abre novo Ibis budget em Santiago do Chile; confira


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here