Novo navio da NCL terá porto de Miami como base

Por: Carolina Maia

Com lançamento marcado para a primavera de 2013, o Norwegian Getaway com capacidade para 4 mil passageiros, será o maior navio no porto de Miami durante todo o ano. O anúncio foi realizado hoje, dia 17, mundialmente. No PortMiami a novidade foi apresentada pelo CEO da NCL, Kevin Sheehan e autoridades do PortMiami a bordo do Norwegian Spirit.

 

Em São Paulo, o anúncio foi realizado a pouco para a imprensa especializada, durante almoço com a presença do diretor de Desenvolvimento de Vendas para as Américas, Glen Rothe, da gerente de Desenvolvimento de Negócios para as Américas no Brasil, Lisa Vanoni, da vice-presidente de Passageiros e Serviços, Vivian Ewart, do gerente de contas, João Rodrigues e da representante da NCL no Brasil, Estela Farina.

 

“Este anúncio ocorre mundialmente hoje aqui na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa o que reafirma a importância do Brasil para a NCL”, comentou Estela, ao fazer as honras inicias do encontro.

 

De acordo com o diretor de Desenvolvimento de Vendas para as Américas, o propósito é de fato anunciar o porto de Miami como sede do Getaway e com isso vamos expandir a marca aqui na América do Sul, principalmente no Brasil um mercado muito importante para nós. Com o tempo esperamos ter um novo navio para navegar pela América do Sul, mas por enquanto teremos um ao redor de Miami, destino tão querido pelos brasileiros”, comentou Rothe.

 

“O Brasil é o mercado número um na América Latina, e o que tem crescido com mais velocidade. Com os novos navios, já que antes do Getaway, o seu irmão gêmeo, o Breakaway começará a navegar a partir de Nova York em 2013, aumentaremos nossa capacidade em 50%”, disse o executivo. “Esperamos um aumento considerável para o destino também. Os dois navios darão continuidade as características do Epic, que foi um marco e que representa cerca de 40% dos nossos passageiros”,complementou Estela.

 

Em breve os itinerários deverão ser divulgados. E para os lançamentos dos navios, os principais vendedores da NCL serão convidados para o batismo das embarcações. Os eventos de lançamento ocorrerão nos Estados Unidos e na Europa e a expectativa é reunir 4 mil agentes de viagem.

 

Carolina Maia

Deixe uma resposta