Novo navio da Regent toca o mar pela primeira vez

1

O Seven Seas Splendor tocou o mar pela primeira vez. No estaleiro Fincantieri, na Itália, a construção entra em sua fase final e se concentrará nos espaços internos. Nela, aliás, está incluindo 375 suítes. O quinto navio da frota zarpa em fevereiro de 2020.

“Dentro de um ano, os hóspedes começarão uma imersão na elegância e hospitalidade enquanto descobrem as centenas de destinos ao redor do mundo pelos quais o Seven Seas Splendor viajará, voltando para o conforto e os cuidados a bordo, com todos os luxos incluídos, ao final de cada dia.” disse Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises.

LEIA MAISRegent Seven Seas Cruises tem novo roteiro especial em CubaCampanha da Regent leva agentes de viagem para o mar

A cerimônia de flutuação seguiu a tradição marítima. Primeiro inundando a bacia onde o Seven Seas Splendor está em construção desde o verão de 2018. Em seguida houve um corte de fita pela madrinha da cerimônia e uma oração do capelão do estaleiro. Francesca Giovagnoli – funcionária com 17 anos de trabalho na Fincantieri, e filha de Mario Giovagnoli – que trabalhou no estaleiro de Ancona há mais de 30 anos – foi a madrinha da cerimônia.

A embarcação

Ao todo, a embarcação dispõe de aproximadamente 55 mil toneladas e transportando apenas 750 convidados. Assim, o Seven Seas Splendor contará com uma das mais altas proporções de espaço e relação tripulantes/passageiros. Ele apresenta a Regent Suite, que será a maior suíte construída em um navio de cruzeiro de luxo – com mais de 278m² de acomodações internas e uma varanda de 120 m².

A acomodação completa conta com um spa particular. Incluindo, por exemplo, sauna exclusiva, incluindo opção a vapor, e área de tratamento com serviços ilimitados. Há, ainda, vista panorâmica de 270 graus sobre a proa do navio e solário envidraçado localizado no topo da ponte, proporcionando uma vista de Capitão. Um número limitado de suítes ainda está disponível para viagens durante a temporada inaugural do Seven Seas Splendor

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here