Novo Parque da Mônica abre suas portas em SP

Por: Chris Flores

A data de hoje, dia 4 de julho de 2015, ficará marcada por muita emoção: cinco anos após o fechamento do antigo Parque da Mônica, a inauguração do novo parque foi realizada no Shopping SP Market, localizado na zona sul de São Paulo, e contou com a presença ilustre de Mauricio de Sousa, sua família e equipe, além dos investidores do Grupo São Joaquim – empresa proprietária do Shopping SP Market e do Parque da Mônica, que será responsável pela gestão e operação do novo espaço.

 

“Finalmente o Parque da Mônica voltou e estou muito emocionado, afinal foram muitos meses de trabalho. Gostaria de agradecer todas as equipes que participaram da montagem deste projeto, de forma direta ou indireta, que tornaram possível a transformação deste sonho em realidade. Este parque é muito especial para nós e para a cidade de São Paulo”, disse o diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo, Mauro Sousa. “Agradeço ao Grupo São Joaquim por acreditar na marca Turma da Mônica, tenho certeza que será uma parceria longa, e este é só o começo de um projeto que vai durar muito tempo. Tenho que agradecer acima de tudo, os meus chefes, Mônica, Maurício e Alice – minha irmã e meus pais – agradeço a confiança que depositaram em mim, para montar este projeto tão importante para nós. O parque não poderia ser inaugurado em momento melhor, afinal 2015 é o ano em que o Mauricio completa 80 anos”, lembrou.

 

Mauricio de Sousa, idealizador da turminha mais amada do Brasil, emocionou-se e acompanhou a visita de inauguração do parque, fazendo questão de atender pessoalmente os convidados e registrar as novidades do espaço com fotos em seu próprio celular.

 

“Todas as equipes trabalharam maravilhosamente e fizeram um trabalho praticamente impossível para entregar o parque no prazo solicitado. Como não entendemos o significado da palavra ´impossível´, o parque está pronto, à espera de todos. O local é dinâmico e sempre trará uma novidade, um novo brinquedo, uma nova atração, para que, a cada vez que o parque seja visitado, esteja diferente, melhor e mais alegre para a família toda. Este não é um espaço só para as crianças, mas para os adultos também. Fico orgulhoso de colaborar, emprestar meus personagens, meus filhos desenhados, para um empreendimento tão especial como esse”, ressaltou.

 

Novidades do empreendimento

 

O novo Parque da Mônica é considerado o maior parque coberto da América Latina, com área superior a 12 mil m² e capacidade de atender 3 mil pessoas simultaneamente. Oferecendo 20 atrações, lojas e praça de alimentação, fãs de todas as idades poderão se divertir em brinquedos temáticos, interativos e educativos para toda a família.

 

Marcelo Beraldo, diretor-executivo do Parque da Mônica, declarou que está muito satisfeito com o resultado.  ‘Trabalhamos muito e estamos todos muito felizes com os resultados. Entregamos um parque com uma ótima infraestrutura, segurança, equipe treinada para atender ao público e com atrações que vão encantar os visitantes. As equipes envolvidas na construção do novo parque estão de parabéns, o Parque de Mônica está lindo e o público vai adorar’, afirmou.

 

O presidente do Grupo São Joaquim, Marcelo Kheirallah, reforçou que o objetivo do Parque é proporcionar diversão em família. ‘O Grupo São Joaquim decidiu construir o Parque da Mônica no Shopping SP Market, porque entende que um shopping não pode ser só um centro de compras, mas também deve oferecer opções de entretenimento para as famílias. Realizamos um investimento tão importante em um momento de crise, pois já vivenciamos muitos cenários políticos e econômicos e nunca deixamos de investir. Acreditamos que chegamos aqui hoje por conta disso. Este é um investimento consciente e, com 73 anos de atividades, o Grupo não teme o que está acontecendo”, ressaltou o empresário.

 

O parque abre de segunda a domingo (semana das 11h às 18h / finais de semana e feriados das 11h às 19h) e a compra do passaporte poderá ser feita diretamente na bilheteria do Parque da Mônica em dias e horários de funcionamento, conforme calendário de abertura disponível no site (www.parquedamonica.com.br). 

 

 

Christiane Flores

 

 

Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores

Curtir isso:

Deixe uma resposta