Novo presidente da Walt Disney Travel Company expõe conceito do complexo

Por: Priscila Ferraz

ORLANDO (FL) – Durante a press trip realizada pelo Walt Disney World Resort, o Brasilturis Jornal teve a oportunidade de conversar com o novo presidente da Walt Disney Travel Company, Kenneth Svendsen, que assumiu o cargo em março. O executivo, que já havia trabalhado para o complexo por dez anos, voltou à companhia como presidente sênior global de vendas. “Como trabalhei por muito tempo na companhia, conheço muito bem sua cultura. A minha volta representa a inspiração nas pessoas que trabalham para a Disney e em sua cultura e marca. É extraordinário”, disse.

 

Apesar de o Brasil ser o terceiro maior mercado para Orlando, o Walt Disney World Resort aposta em ações para aumentar cada vez mais o número de visitantes brasileiros. “Nós amamos que o brasileiro venha à Disney porque ele se identifica com a marca. Tentamos atrair o público com ofertas e promoções para sermos um dos destinos preferidos em todo o mundo. Também sabemos que há muitos voos do Brasil para a Flórida e estamos felizes pela capacidade das companhias aéreas, que tem crescido ano a ano. Além disso, estamos muito otimistas com a economia brasileira e pretendemos receber muito mais público nos próximos anos”, afirmou.

 

Algumas ofertas, como incluir o café da manhã nas diárias dos hotéis, atraem cada vez maior público. Mas a companhia utiliza outras táticas para aumentar o número de visitantes. Uma delas é fazer periodicamente uma pesquisa com seus clientes para decidir, a partir dos resultados, quais serão os próximos passos. “Desejamos melhorar a experiência do cliente com sua família sempre. É assim que trabalhamos para todo o mundo e para todo o mercado. Uma das coisas que mais me deixa contente é saber que temos uma relação próxima com o consumidor e que nossas ações refletem exatamente o que eles desejam”, considerou.


Copa do Mundo

 

Ao ser questionado sobre o evento, o executivo garantiu que esta será uma oportunidade para atrair brasileiros que desejam sair do País durante o período do Mundial. Para isso, a Disney pretende realizar algumas ações específicas, que serão divulgadas em detalhes na próxima semana. “Apesar de os brasileiros quererem viajar neste período, e sabemos que isso acontece devido a eventos do mesmo porte realizados em outras partes do mundo, eles ainda querem assistir aos jogos e acompanhar os times. Por isso garantiremos que nos hotéis e nos parques temáticos seja possível assistir aos jogos. Caso o brasileiro queira vir para Orlando, queremos que tenha a certeza de que teremos infraestrutura para que ele não perca nenhuma partida”, apostou.


Novas atrações

 

O complexo aposta em mudanças anuais para renovar seu portfólio de produtos. A última novidade e motivo para a realização da press trip é a atração The Seven Dwarfs Mine Train (inspirada no filme Branca de Neve e os Sete Anões), que representa a fase final da maior expansão já realizada no parque temático Magic Kingdom. Svendsen explicou que a constante mudança vem das idéias de Walt Disney, o criador. “Certa vez, Walt Disney disse que a inovação sempre vem com novas ideias e isso sempre será relevante para o cliente do futuro. Se não tivermos novas ideias não seremos relevantes, e não sendo relevantes o cliente não vem. Seguimos este conceito, pois queremos sempre trazer novas experiências para as famílias. Que elas estejam sempre juntas e num lugar seguro, é exatamente o que o complexo representa”, finalizou.

 

 

O Brasilturis Jornal viaja a convite de Walt Disney World Resort



Priscila Ferraz de Mello

Priscila Ferraz de Mello
Priscila Ferraz de Mello
Priscila Ferraz de Mello

Deixe uma resposta