Novo resort de Olímpia (SP) abre as portas neste sábado (26)

O resort abre as portas nesta semana após a conclusão das duas primeiras torres de quartos (Foto: Divulgação)

O mais novo empreendimento de Olímpia (SP), o Olímpia Park Resort, resultado de um investimento de R$ 400 milhões, abrirá as portas de suas duas primeiras torres no próximo sábado (26). Quando concluir as obras das outras duas torres, no 2º semestre de 2019, a propriedade ofertará 912 apartamentos de 1 e 2 quartos.

Localizado em frente ao Thermas dos Laranjais, maior parque aquático da América Latina com mais de dois milhões de visitantes por ano, o Olímpia Park Resort chega para impulsionar ainda mais a economia de Olímpia.

As instalações do resort, pertencente ao Grupo Natos, contam com cinco piscinas aquecidas por águas termais, spa, brinquedoteca, academia, bares, restaurantes, cozinha-show e experimental, duas salas de cinema e sala de jogos para uso exclusivo dos hóspedes, além de um shopping anexo com mais de 40 lojas que serão utilizadas por todos os turistas que visitam a estância, entre outros diferenciais.

Os apartamentos, de 46,24 m² e 63,59 m², em sistema ‘flat service’, podem abrigar até sete pessoas e vêm mobiliados com camas de casal e solteiro, sofá-bicama, mesas e cadeiras, geladeira, micro-ondas, ar condicionado nos quartos e na sala e Smart TV com acesso à internet.

“Estamos trazendo um modelo de negócios que visa oferecer a melhor experiência aos hóspedes que buscam Olímpia, cidade que é o destino do momento no Brasil e onde é verão o ano todo”, afirmou Rafael Almeida, CEO do Natos, empresa especializada em grandes empreendimentos para o setor hoteleiro.

Responsável pela operação do empreendimento, a Enjoy é uma administradora de hotéis e resorts que se desenvolveu a partir da experiência e portfólio de seus sócios. Seu foco é oferecer férias divertidas para quem viaja com crianças.

Além do Olímpia Park, o Grupo Natos inaugurará em 2020 mais um resort na estância turística, o Solar das Águas.

Deixe uma resposta