Novo responsável pela expansão da Emirates nas Americas

Por: Antonio Euryco

 

Expandir sua presença nas Américas.  A Emirates já trabalha com este plano e para acelerar o processo designou Orhan Abbas, vice-presidente sênior, para a direção das operações comerciais nas Américas.  Anteriormente, o executivo era responsável pelos mercados da Índia e Nepal.

 

Abbas está na Emirates desde 1998 e já ocupou posições comerciais na Tanzânia, África do Sul e Oriente Médio.  Formado em administração de empresas pela New York Regents College, em Albany, Nova York, considera a região como um mercado estratégico para a companhia de Dubai.

Do crescimento significativo que teve em um período recente espera continuar a buscar novas formas de desenvolver a oferta de serviços. A partir de 1° de janeiro de 2013, a Emirates terá dois voos diários com o A380, a maior aeronave do mundo, para o Aeroporto JFK, em Nova York, aumentando a capacidade em cerca de mil lugares em ambos os sentidos a cada semana.

Para São Paulo, onde tem voos diários desde 2007, a empresa cogita nos próximos anos de também voar com a maior aeronave comercial do mundo, dependendo das condições de Guarulhos e do Terminal 3.

 

AE

 

Deixe uma resposta