Novotel Aeroporto Porto Alegre realiza “MasterChef” entre colaboradores

Inspirada no reality show MasterChef Brasil, a gerente do Novotel Aeroporto, Nadia Quadra, lançou um desafio aos colaboradores da cozinha do hotel: criar e preparar uma entrada, prato principal e sobremesa, além de uma atração gastronômica para brunchs. O prêmio é recompensador: o menu escolhido entra para o cardápio do restaurante 365. “Nosso objetivo é motivar  e incentivar os colaboradores que trabalham com tanta dedicação para atender aos hóspedes”, revela Nadia. 

A competição foi dividida em dois dias. “A equipe ficou muito animada, deu para sentir a ansiedade e a empolgação com que pensaram em cada prato. E assim como os apresentadores do MasterChef Brasil, Fogaça, Paola e Jacquin, eu também dei algumas dicas para os competidores”, brinca o chef do restaurante 365, Marco Ferreira, um dos jurados ao lado da gerente Nadia, a sub-gerente do Novotel, Carolina Schroer, os cozinheiros do turno inverso e o repórter da Bandeirantes, Ticiano Kessler. A emissora acompanhou o desafio que virou reportagem, exibida nesta terça-feira (24), no jornal Band Cidade. 

O cozinheiro Leonardo Ulrich conquistou os jurados ao apresentar a bruschetta de polvo com cebola caramelizada e queijo para o menu do almoço. Já o cozinheiro Junecler Ribas Ferreira levou a melhor com a criação da torta de brigadeiro branco e manjericão para o menu inspirado em um brunch. 

Ficou curioso para experimentar os pratos? Então passa no Novotel Aeroporto Porto Alegre e não perca a oportunidade de provar essas delícias que agora compõem o cardápio do Restaurante 365. O local fica aberto 24 horas por dia, inclusive para quem não está hospedado. Com 56 pratos, o local oferece opções de comida contemporânea, regional, além de um menu especial elaborado para os vegetarianos.

Deixe uma resposta