Número de reservas da Civitatis no Brasil cresce 493% em julho

Empresa espanhola atribui a alta ao aumento da sua presença no País nos últimos dois anos

CEO e fundador da Civitatis, Alberto Gutiérrez Pascual
CEO e fundador da Civitatis, Alberto Gutiérrez Pascual (Foto: Divulgação)

A Civitatis, empresa espanhola de venda de visitas guiadas, excursões e free tours em português, registrou um incremento de 493% no número de reservas feitas por brasileiros em destinos dentro do Brasil em comparação com o mesmo mês de 2019, até então o melhor ano de sua história.

Parte deste resultado pode ser explicado pelo aumento no portfólio da Civitatis no País já que, entre julho de 2019 e julho de 2021, houve um aumento de 305% de produtos oferecidos, superando 450 excursões e atividades disponíveis em território nacional.

O interesse do brasileiro por viajar ao exterior permanece intacto. Os países com fronteiras abertas também registraram uma alta expressiva, com destaque para o México, onde as reservas cresceram 153% entre janeiro e julho de 2021, comparado com mesmo período de 2019, conquistando o posto de país estrangeiro com mais reservas.

“Esperamos um final de ano com muitas reservas, desde que não haja surpresas em relação ao vírus. Estamos muito otimistas, mas também cautelosos”, afirmou Alberto Gutiérrez Pascual CEO e fundador da Civitatis.

Deixe uma resposta