NYC & Company apresenta Governors Island

Por: Priscila Ferraz

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York (EUA), promove Governors Island, em Manhattan, no guia de bairros NYCGO Insider Guides deste mês. A ilha oferece uma vista próxima à Estátua da Liberdade e já serviu de base militar do exército americano e da Guarda Costeira por mais de dois séculos. A partir daí, foi transformada em um refúgio da vida urbana com suas inúmeras atrações artísticas, culturais, educativas e recreativas.

 

“Convidamos todos a explorar Governors Island neste verão. Com festas para dançar, shows, redes e passeios de bicicleta, essa ilha bucólica tem algo de especial para cada pessoa em uma curta distância de balsa saindo de Manhattan ou Brooklyn”, afirmou o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon. “Também conhecida como o parque de diversões artístico de Nova York, a ilha deve ser colocada no itinerário do viajante”, completou. 

 

Arte e cultura: no verão, a ilha recebe festivais grátis de dança e música, performances e artes. Fãs de arte também têm a oportunidade de visitar a exposição anual e eventos abertos no LMCC Arts Center. 

 

Entretenimento: Governors Island conta com ciclovias. Em Colonels Row, os visitantes podem alugar bicicletas e, às segundas-feiras e sextas-feiras, entre as 10h e 12h, o aluguel é gratuito. Redes e cadeiras de balanço esperam pelos visitantes que procuram relaxar, disponíveis em Hammock Grove, Nolan Park e Parade Ground. Perfeita para brincar, o Parade Ground conta com casa na árvore e campos de minigolfe para as crianças, além da área Hammock Grove. 

 

Alimentação: Doces de verão e guloseimas estão disponíveis durante toda a semana na praça de alimentação Liggett Terrace. Food trucks também estão na ilha aos sábados e domingos na King Avenue, com uma variedade de comidas americanas, caribenhas, mexicanas, indianas, orientais e vietnamitas. 

 

 

PF

Deixe uma resposta