NYC & Company convida visitantes a desfrutarem de Nova York no fim de semana do Dia das Mães

Por: Rafael Lima

A NYC & Company, organização oficial de turismo da cidade de Nova York, apresenta as novidades para o fim de semana do Dia das Mães em Nova York, que acontece dia 11 de maio.

 

Segundo a entidade, os visitantes que queiram pernoitar na cidade neste fim de semana podem economizar de 15% a 20% nas tarifas do hotel, podendo também assistir a selecionados espetáculos da Broadway no domingo e desfrutar de diversas ofertas gastronômicas.

 

 

Conheça alguns pacotes e eventos:

 

HOTÉIS:

 

– O Crosby Street Hotel do Soho comemora o Dia das Mães em 11 de maio com um brunch de três pratos e exibição do drama indicado ao Oscar ‘Agosto: Osage County’. Para reservas e mais informações, entre em contato pelo site firmdalehotels.com

 

– Grand Hyatt New York oferece o pacote ‘Trate sua mãe como uma rainha’, com pequeno-almoço completo para dois, 65 minutos de massagem no quarto e check-out tardio de 1:00. Oferta disponível até o dia 12 de maio nycgo.com/deals. 

 

– Traga toda a família para o The James New York com um Jantar Penthouse privado para até 10 pessoas no dia 11 de maio, com um menu exclusivo criado pelo chef David Burke (jameshotels.com).

 

– Mandarin Oriental, New York oferece duas maneiras de comemorar o Dia das Mães deste ano, com um brunch especial no Asiate e um programa de meio dia restaurador no The Spa at Mandarin Oriental, New York. Para reservas ligue (212) 805-8880 ou acesse (mandarinoriental.com).

 

– Le Parker Meridien oferece um pacote de agrados neste Dia das Mães, que inclui um dia de Gravity Fitness e piscina no terraço, uma massagem de 60 minutos no Moonshine, um blowout no Drybar, manicure e almoço no Petit BlueDog Café (parkermeridien.com).

 

MUSEUS:

 

– As crianças podem mostrar quanto elas amam suas mães criando presentes especiais no Children[]s Museum of Manhattan (crianças menores de 4 anos) e do Brooklyn Children[]s Museum (menores de 5 anos), no dia 11 de maio (cmom.org; brooklynkids.org).

 

– How Sweet It Is ocorre no Dia das Mães no Museum of Jewish Heritage, com degustação de chocolates e apresentação do rabino Deborah R. Prinz, autor de On the Chocolate Trail: A Delicious Adventure Connecting Jews, Religions, History, Travel, Rituals and Recipes to the Magic of Cacao (mjhnyc.org).

 

– Neste Dia das Mães, o New York Hall of Science apresenta o Broadway[]s Rodgers + Hammerstein[]s Cinderella, com performances da Cinderella e da fada madrinha (nysci.org).

 

ATRAÇÕES:

 

– O Dia das Mães também pode ser comemorado no Alice Austen House, que recebe o evento anual Mother[]s Day Arts e Craft Fair, de 9 a 11 de maio, com os fornecedores locais de joias exclusivas feitas à mão, cerâmica, ilustrações, entre outras (aliceausten.org).

 

– O Central Park Zoo receberá uma festa de família em homenagem ao Dia das Mães, em que os visitantes encontrarão uma variedade de animais e seus bebes no zoológico. As crianças também podem fazer artesanato e desfrutar de algumas iguarias (crianças com idades de 3 a 10 anos) (tickets.wcs.org).

 

– No dia 11 de maio, The Mets jogarão no Citi Field, e durante o jogo as mães terão diversas regalias, incluindo camisetas e oportunidades de também entrar no campo. (newyork.mets.mlb.com).

 

– Snug Harbor Cultural Center & Botanical Gardens recebe o Driving Miss Daisy temático da semana do Dia das Mães, com apresentações da Companhia de Teatro Harbor Lights, de 9 a 18 de maio, além da exibição de carros antigos (snug-harbor.org).

 

– O histórico parque Wave Hill, no Bronx, homenageia as mães com o Family Art Project, nos dias 10 e 11 de maio, e com um brunch do Dia das Mães, no Wave Hill House[]s Armor Hall, no dia 11 de maio (wavehill.org). 

 

 

Para mais informações sobre o Sunday Night Stays da NYC & Company, acesse nycgo.com/sundaynightstays. Para reservas, acesse nycgo.com/hotels.

 

 

RL

Deixe uma resposta