NYC & Company desenvolve coalizão para marketing de retomada de NY

A organização será responsável pela coalizão e terá como objetivo coordenar e executar os planos da The Coalition for NYC Hospitality & Tourism Recovery

A NYC & Company anunciou a formação da The Coalition for NYC Hospitality & Tourism Recovery, que se concentrará em mensagens de marketing e promoção para restaurar a marca da cidade e defender todos os setores da economia do turismo de Nova York. O grupo apoiará o trabalho do Conselho Consultivo do Setor de Artes, Cultura e Turismo de Blasio e trabalhará em colaboração com o Novo Conselho Consultivo de Reabertura do York Forward e da Divisão de Turismo do Estado de Nova York.

A Coalizão será liderada por cinco co-presidentes nomeados por Charles Flateman, presidente do conselho da NYC & Company. Os copresidentes são:

  • Ellen Futter, presidente do Museu Americano de História Natural
  • Thelma Golden, diretora e curadora-chefe do The Studio Museum no Harlem;
  • Danny Meyer, diretor executivo do Union Square Hospitality Group
  • Lin-Manuel Miranda, compositor, letrista e ator;
  • Peter Ward, presidente do Conselho de Negócios de Hotel e Motel de Nova York da AFL-CIO

A NYC & Company será responsável por coordenar e executar os planos da coalizão e gerenciar os fluxos de trabalho.

“As comunidades de turismo, hospitalidade e cultura de Nova York refletem nossa energia e otimismo incomparáveis. À medida que os líderes do governo anunciam novas diretrizes de distanciamento, é hora de considerar como podemos começar a reabrir nossas portas e nos reconectar com segurança à nossa cidade e entre si e com visitantes que um dia se reunirão novamente em Nova York”, diz Flateman.

A liderança da coalizão também incluirá o Círculo de Consultores do Presidente, composto pelos três ex-presidentes da NYC & Company:

  • Emily Rafferty, presidente do Museu Metropolitano de Arte
  • Jonathan Tisch, presidente e CEO da Loews Hotels & Co., Cco-presidente do Conselho da Loews Corp. e Presidente Emérito da U.S. Travel Association
  • Tim Zagat, co-fundador da Zagat Survey

A Coalizão desenvolverá programas de marketing, comunicação e publicidade em toda a cidade para estimular uma sensação de confiança e segurança; impulsionar vendas e engajamento; advogar iniciativas do setor e informar o financiamento e a formulação de políticas; e criar campanhas de informação pública para compartilhar fatos, atualizações e oportunidades. Ele também liderará o caminho para ajudar a revitalizar e reafirmar o posicionamento da marca da cidade em torno o mundo após este momento mais desafiador.

A Coalizão incluirá os principais especialistas. Flateman nomeou 24 líderes da indústria dos cinco distritos para compor um Comitê Diretor que ajudará orientar a Coalizão durante o esforço de recuperação


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui