NYC & Company destaca atrações do Bronx na WTM 2013

Por: Fernando Porto

 A NYC & Company, organização oficial de turismo, marketing e parcerias da cidade de Nova York, viajou esta semana para a World Travel Market, em Londres, para promover o turismo nos cinco distritos da cidade. Como parte da campanha Bairro a Bairro, as áreas de Arthur Avenue e Fordham Road, no Bronx, são os destaques mais recentes. O Reino Unido continua a ser a principal fonte de viajantes estrangeiros, levando 1.033.000 de turistas a Nova York no ano passado.

 

“Com lojas de varejo, restaurantes italianos e algumas das mais importantes instituições culturais da cidade, a Arthur Avenue e a Fordham Road, no Bronx, juntas têm atrações para uma tarde perfeita explorando Nova York”, disse George Fertitta, CEO da NYC & Company. “Estamos felizes de destacar esses bairros do Bronx esta semana no Reino Unido durante a World Travel Market, uma das feiras mais importantes do mercado.”

 

 “As áreas de Arthur Avenue e Fordham Road têm inúmeras atrações culturais de renome”, disse a comissária de Assuntos Culturais Kate D. Levin. “Dentre elas, estão o Jardim Botânico de Nova York e o Bronx Zoo, que oferecem uma gama extraordinária de atividades no coração do Bronx.”

 

Para maximizar as oportunidades de turismo ao longo dos cinco distritos, a NYC & Company viajou esta semana para Londres com uma delegação de 32 empresas para promover viagens a Nova York enquanto divulga Arthur Avenue e Fordham Road como locais de visita obrigatória, cheios de restaurantes, instituições culturais e lojas de varejo.

 Para mais informações sobre Arthur Avenue e Fordham Road, visite nycgo.com/neighborhoods.

 

FP

Deixe uma resposta