NYC & Company inicia venda especial de ingressos para espetáculos da Broadway

Por: Camila Oliveira

 

A Broadway Week realizará novamente neste inverno a venda de ingressos dois por um para 26 espetáculos – a principal novidade da promoção, que é um recorde, segundo informações da organização de marketing, turismo e parcerias de Nova York, NYC & Company. A promoção será válida para o período de 21 de janeiro a 6 de fevereiro do próximo ano e os bilhetes podem ser comprados atravé do site nycgo.com/broadwayweek.

“Assistir a novos espetáculos ou aos clássicos na Broadway é uma experiência única da cidade de Nova York”, ressalta George Fertitta, CEO da NYC & Company. “Incentivamos os nova-iorquinos e visitantes, bem como os fãs de futebol americano que estarão na cidade para o Super Bowl XLVIII, a aproveitarem a promoção de ingressos ‘dois por um’ da Broadway Week.”

Por meio da Broadway Week, mais de 350 mil ingressos “2 por 1” foram vendidos, gerando mais de US$ 22 milhões em receita desde janeiro de 2011.

As apresentações da Broadway Week Inverno 2014, as quais estão sujeitas a disponibilidade são:
After Midnight
Beautiful: The Carole King Musical
The Bridges of Madison County
Bronx Bombers
Chicago the Musical
A Gentleman´s Guide to Love and Murder
The Glass Menagerie
Jersey Boys
Kinky Boots
The Lion King
Machinal
Mamma Mia!
Matilda the Musical
Motown the Musical
Newsies
A Night with Janis Joplin
No Man´s Land
Once
Outside Mullingar
The Phantom of the Opera
Twelfth Night
Pippin
Rock of Ages
Rodgers & Hammerstein´s Cinderella
Waiting for Godot
Wicked

Além disso, os consumidores podem concorrer a um jantar no Ça Va Barbetta e ingressos para qualquer show da Broadway (válidos para o vencedor e mais cinco amigos). Membros do Amtrak Guest Rewards — programa de pontos da empresa férrea norte-americana homônima que oferece descontos em passagens — também podem tirar proveito e ganhar 100 pontos por ingresso comprado durante a promoção.

A Broadway Week é produzida pela NYC & Company, em parceria com a The Broadway League, American Express, AARP, Amtrak e NBC 4 New York. A campanha conta com suporte promocional de parceiros, pontos de ônibus, banners, vídeos em táxi e publicidade impressa e digital. A empresa informa ainda que podem ser aplicadas restrições de datas dos espetáculos.

Informações: nycgo.com/broadwayweek .

CO

Deixe uma resposta