NYC & Company quer atrair visitantes a Nova York com atividades fitness e de bem-estar

Na última semana, a NYC & Company, organização oficial de promoção turística e marketing de destino da cidade de Nova York, junto com o Empire State Building (ESB), realizou uma aula de yoga para a mídia ao nascer do sol no mundialmente famoso Observation Deck ao ar livre no 86º andar do edifício como parte da Sunset Experience do ESB.

Durante a NY Fashion Week, sem dúvida o evento mais disputado de Nova York, um grupo de influenciadores e jornalistas foi convidado para reencontrar seus eixos de equilíbrio e experimentar uma atividade de bem-estar que só poderia ocorrer em Nova York.

Combinação de atividade física com experiência meditativa no topo do edifício mais famoso do mundo ao nascer do sol, o evento apresentou a cidade de Nova York como destino de excelência de turismo fitness e de bem-estar. Na sequência, os convidados desfrutaram do “Empire State Building Sunrise Breakfast” no STATE Grill and Bar, localizado no lobby do ESB.
“Turismo fitness e de bem-estar é um setor de potencial crescimento para a cidade de Nova York, que atingiu o número de 60,7 milhões de visitantes em 2016”, disse Christopher Heywood, vice-presidente sênior da NYC & Company.

“Estamos entusiasmados em dar início a uma nova iniciativa de comunicação que promoverá a cidade de Nova York como um destino fitness, e começamos a campanha da melhor maneira possível: realizando um evento para a imprensa no nosso parceiro de longa data, o Empire State Building.”

De acordo com o Global Wellness Institute, estima-se que o segmento global de turismo de bem-estar crescerá mais de 37% nos próximos três anos*, com uma economia definida por turistas que buscam aprimorar ou manter o bem-estar durante a viagem, ou mesmo viajar em função disso**.

A cidade de Nova York é um destino certo para visitantes que buscam as últimas tendências em bem-estar. De passeios de bicicleta nos parques espalhados pelos cinco distritos ou tours de corrida no Central Park aos melhores estabelecimentos que oferecem uma variedade de atividades de yoga, meditação, remo ergométrico de alta intensidade, são muitas as opções para os visitantes na cidade inteira.

O Sunrise Experience oferece aos visitantes uma oportunidade única de meditação e reflexão enquanto observam o despertar da cidade diante de seus olhos no observatório do 86º andar. Completando a programação, o STATE Grill and Bar, localizado no lobby do Empire State Building, oferece o Empire State Building Sunrise Breakfast, cuja entrada deve ser comprada com antecedência. Os ingressos para a Sunrise Experience são limitados e é preciso fazer reserva. Mais informações e ingressos estão disponíveis com exclusividade no site esbnyc.com/sunrise.

Além das atividades de fitness e bem-estar, a NYC & Company divulga uma variedade de experiências que os visitantes podem desfrutar ao longo do ano nos cinco distritos da cidade de Nova York. Gastronomia, compras, esportes, artes, e muito mais.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui