O NYC & Company, órgão oficial de marketing de destino da cidade de Nova York, em parceria com a Mastercard, anunciou nesta semana que a edição de outono (no Hemisfério Norte) da NYC Broadway Week retornará pela primeira vez desde 2019, oferecendo dois ingressos pelo preço de um para 21 espetáculos da Broadway.

O popular programa bianual, que está em seu 11º ano de realização, ocorrerá de 6 a 25 de setembro de 2022 e os bilhetes já podem ser comprados no site oficial.

“Desde seu lançamento, em 2011, a NYC Broadway Week oferece aos visitantes e moradores as melhores experiências teatrais do mundo por um preço extraordinário”, disse Fred Dixon, presidente e CEO do NYC Company.

“Após um hiato de três anos, estamos orgulhosos de trazer a edição de outono (no Hemisfério Norte) do nosso programa exclusivo NYC Broadway Week de volta ao público, de 6 a 25 de setembro. Com opções que vão desde vencedores do Tony Award e indicados para as crianças até novas produções e clássicos amados, há algo para todos”, ressaltou.

Os espetáculos participantes dessa edição da NYC Broadway Week incluem:

  • 1776**
  • Aladdin
  • A Strange Loop**
  • Beetlejuice
  • The Book of Mormon
  • Chicago
  • Come From Away
  • Cost of Living**
  • Death of a Salesman**
  • Funny Girl * **
  • Hadestown
  • Harry Potter and the Cursed Child
  • Into the Woods**
  • The Kite Runner**
  • The Lion King
  • MJ: The Musical
  • Moulin Rouge! The Musical
  • The Phantom of the Opera
  • The Piano Lesson**
  • Six
  • Wicked

*Sujeito à disponibilidade.

**Novos participantes na NYC Broadway Week.

“Esta edição marca o aniversário de um ano da reabertura da Broadway e, desde então, recebemos quase 9,3 milhões de espectadores na cidade de Nova York. Esta NYC Broadway Week é uma maneira fantástica para moradores e visitantes experimentarem a emoção do teatro em uma das cidades mais emocionantes do mundo”, disse Charlotte St. Martin, presidente da Broadway League.

“Os 21 espetáculos da Broadway incluídos na oferta de ingressos dois por um deste ano representam algumas das produções mais icônicas, diversificadas e inovadoras a subir ao palco. A variedade oferecida certamente agradará a públicos que vão desde os frequentes até os visitantes de primeira viagem”, continuou.

“A Mastercard tem o orgulho de trazer aos portadores de seus cartões experiências inestimáveis que celebram e exploram sua paixão pelas artes, entretenimento e cultura na cidade de Nova York”, disse Rustom Dastoor, vice-presidente executivo de Marketing e Comunicações da Mastercard na América do Norte.

“Juntamente com o NYC & Company, estamos entusiasmados em patrocinar a NYC Broadway Week e oferecer aos moradores e visitantes 2 ingressos pelo preço de 1 para que experimentem o melhor do teatro”, concluiu Dastoor.


Leia também: NYC & Company desenvolve coalizão para marketing de retomada de NY