NYC & Company visa atrair 939 mil brasileiros a Nova York em 2019

De acordo com Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company, a ideia é continuar apostando na campanha de promoção turística e participar de eventos, como ILTM Latin America

0
Christopher Heywood, vice-presidente executivo da NYC & Company, e Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company

A NYC & Company realizou, na tarde desta quinta-feira (9), no restaurante do Hotel Emiliano, um evento, onde pode apresentar as novidades de Nova Iorque, bem como as expectativas para o mercado brasileiro.

De acordo com Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company, após um crescimento de 6,3% no número de visitantes brasileiros em 2018 frente ao ano anterior, estima-se 939 mil visitantes em 2019, representando um aumento de 3,6% se comparado com ano passado, consolidando seu posicionamento como terceiro principal mercado do destino.

“Vamos investir em na campanha ‘2019: Um Ano Monumental’, onde destacamos atrações e diversas novidades, como inaugurações de grande escala e eventos que farão de Nova York um destino imperdível ao longo do ano. Além disso, vamos participar, pela primeira vez da ILTM Latin America, trabalhando com o turismo de luxo e fomentando nossos produtos”, afirma o executivo.

Além disso, a média de gasto por turista brasileiro tem chegado a US$ 2,3 mil por viagem, resultando em uma injeção econômica de US$ 1,95 bilhões. De certa forma, isso responde algumas das principais atividades realizadas pelos viajantes do Brasil, liderada pelas compras, seguido por passeio e visita a museus e galerias de arte.

No âmbito global, estima-se que o destino receba 67,1 milhões de turistas domésticos e cerca de 14 milhões de turistas internacionais.


LEIA TAMBÉM:
- NYC & Company leva agentes da América Latina para Nova York
- IGLTA e Interamerican se unem para divulgar Convenção de Turismo LGBT+ em NYC
- Daytona Beach terá voos diretos a partir do Canadá, NYC e Fort Lauderdale

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here