O maior aquário, novo parque em Cingapura

Por: Antonio Euryco

O novo parque de diversões em destaque na área de entretenimento mundial está embaixo da água… em pleno oceano.  Enquanto no Brasil  existe toda uma expectativa para a obra em Fortaleza, na praia do Meireles,  que deverá ficar pronto em dois anos, o aquário que está sendo finalizado em Cingapura excede. É um autêntico parque da vida marinha.

 

O aquário do Resorts World Sentosa será o mais importante do mundo, com mais de 100 mil animais marinhos de mais de 800 espécies, habitando nos 60 milhões de litros de água do espaço. De tubarões, arraias e delfins oferecendo muitas atrações e experiências. Terá a primeira montanha russa hidro-magnética, com voltas em curvas fechadas. 

 

Os visitantes também poderão praticar mergulho dentro de um arrecife e contarão com o maior  painel de visão marítima em ambiente fechado. O conjunto será dividido em dois espaços, o Adventure Cove Waterpark e o Southeast Asia Aquarium.

 

Este é o ultimo dos 12 grandes lançamentos planejados para o centro de lazer aberto em 2010. Um museu marítimo experimental, vários hotéis de luxo e restaurantes de chefs famosos, além de um cassino.

 

AE

 

 

 

Deixe uma resposta