“O que vivi no Turismo”… Adel Auada

Neste episódio de “O que Vivi no Turismo…”, Adel Auada narra como o Turismo passou a fazer parte de sua vida, em 1966, quando tornou-se sócio da Agência Miller. A partir daí, muitos desafios e muitas conquistas. Ao participar das entidades de classe, foi eleito diversas vezes na Abav-SP e no Sindetur-SP, até chegar na presidência da Abav Nacional. Também foi membro do Conselho Nacional de Turismo e teve importante participação na criação da Fenactur e do famoso Clube do Feijão Amigo.

“O turismo tem um fascínio, ele te envolve, te chama e sempre te coloca em meio a pessoas dispostas a fazer coisas. Nunca encontrei tanta alegria e tanta empatia como no Turismo” – sentencia. Confira a história completa desse profissional no vídeo abaixo:

Quatro décadas de história

Neste ano, o Brasilturis Jornal, publicação pertencente à Editora Via desde 2016, comemora seu 40º aniversário. Para celebrar a data, homenageia 40 profissionais, com mais de 40 anos de atividades em Turismo, divulgando suas histórias, experiências, dificuldades e conquistas. A cada semana estreia um novo episódio, todos estão disponíveis na Web TV do portal Brasilturis.


Deixe uma resposta