“O que vivi no Turismo…” Elizabeth Wada

Beth tem experiência tanto em agências de viagens quanto em hotéis, como a rede Bourbon, Sheraton e Gran Meliá WTC São Paulo, além de estabelecimentos fora do País

Beth Wada

Neste episódio da série “O que vivi no Turismo”, Elizabeth Wada, conta sobre sua trajetória no mercado. Conciliando dois cursos superiores, ela também encontrou tempo para se capacitar como guia de Turismo, fator que colaborou para seu ingresso no ramo.

“Olhando o contexto daquele período, eles devem ter pensado que eu era uma japonesa que falava. Se algumas pessoas não tivessem nos dado uma oportunidade, muitas outras não teriam surgido, por isso, aproveito sempre para agradecer”, ressalta.

Beth tem experiência tanto em agências de viagens quanto em hotéis, como a rede Bourbon, Sheraton e Gran Meliá WTC São Paulo, além de estabelecimentos fora do País. A carreira destaca, ainda, passagens pelo departamento comercial de empreendimentos hoteleiros e pelo setor acadêmico.

“Fazer a operação na ponta expõe a gente a situações que ninguém, dentro de uma agência, imagina. Mais do que isso, a gente descobre paciência, resiliência e tolerância que não sabíamos que existia”, pontua.

Toda terça-feira, a série “O que vivi no Turismo…” desenvolvida pelo Brasilturis Jornal para homenagear quem fez e faz a história da atividade no País, apresenta um novo personagem. Confira este e outros destaques do setor.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui