O que vivi no Turismo… José Roberto Trinca

Com 42 anos de atuação no Turismo, o profissional relembra as passagens por empresas como Varig, Oremar e, claro, American Airlines

o que vivi no turismo

O episódio desta semana da série “O que vivi no Turismo” marca a despedida de José Roberto Trinca da American Airlines, empresa na qual ele atuou por três décadas e da qual se desligou ontem (31/8). Mais do que seu histórico na aérea, Trinca aborda os motivos que o levaram a entrar no mercado turístico, bem como os desafios e as muitas histórias que pautaram sua trajetória profissional.

“Quando eu era criança, ia com os meus pais ao Aeroporto de Viracopos para almoçar e ficava olhando os aviões, desejando voar. Desde os 20 anos de idade até hoje, já completei aproximadamente 700 viagens internacionais. Eu sempre falo para a garotada, peça e corra atrás dos seus sonhos”, afirma Trinca.

Com 42 anos de atuação no Turismo, o profissional relembra as passagens por empresas como Varig, Oremar e, claro, American Airlines. “Tive um grande privilégio em trabalhar na American Airlines. Eu vou ficar com a parte boa de tudo. O que vem pela frente eu não sei, mas tenho um grande sonho”, afirma.

Confira o conteúdo completo no player abaixo:

Quatro décadas de história

Neste ano, o Brasilturis Jornal, publicação pertencente à Editora Via desde 2016, comemora seu 40º aniversário. Para celebrar a data, homenageia 40 profissionais, com mais de 40 anos de atividades em Turismo, divulgando suas histórias, experiências, dificuldades e conquistas. A cada semana estreia um novo episódio, todos estão disponíveis na Web TV do portal Brasilturis.


Deixe uma resposta