O que vivi no Turismo… Leslie Benveniste

Neste episódio da série "O que vivi no turismo…", o convidado é Leslie Benveniste, profissional com 60 anos de experiência no turismo, incluindo passagem pela hotelaria, marketing e aviação. Confira!

O que vivi no turismo

Neste episódio da série “O que vivi no turismo…”, o convidado é Leslie Benveniste, representante de Tampa Bay (EUA) no Brasil. O profissional fala sobre sua trajetória no turismo, iniciada em 1960, quando atuou por cinco anos como agente de viagens.

“Trabalhei na Cosmostur, Marcopolo e depois decidi entrar na aviação. Recebi uma proposta para trabalhar na Bitrish United. Eles me deram a oportunidade de ser atendente, o calculador de tarifas na época, durante o dia e trabalhar à noite, duas vezes por semana, como oficial de aeroporto. Eu lembro que pegava o microfone e anunciava o nome do voo”, ressalta.

Leslie, que é proprietário da CBS Marketing & Representações e autor do livro “Turismo para Leigos e Curiosos”, também teve experiência no setor hoteleiro. O extenso currículo inclui, ainda, implantação dos empreendimentos Quatro Rodas Hotéis do Nordeste, e passagens pelo Grupo Vale do Rio Quente, Aerolíneas Argentinas e Vasp Linhas Aéreas, entre outras.

Confira mais sobre a trajetória de Leslie Benveniste:

Comemoração

A série em vídeo é uma das ações desenvolvidas pelo Brasilturis Jornal, em comemoração aos seus 40 anos. A cada semana, um novo personagem é apresentado na série, totalizando 40 profissionais homenageados. Os vídeos serão divulgados na Web TV do Portal Brasilturis, título que pertence à Editora Via, desde 2016.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui