O que vivi no Turismo…” Neville de Oliveira Lima

o que vivi no turismo

Neste episódio da série “O que vivi no Turismo…” Neville de Oliveira Lima compartilha sua trajetória no mundo do turismo iniciada aos 14 anos. Seu bom desempenho e facilidade de aprendizado tornou-o atrativo para outras corporações, fazendo-o colecionar passagem por grandes empresas já extintas e em atividade no mercado, como a Pan Air, Varig, KLM, Transcontinental, Braztoa, Soletur, CVC, entre outras.

Neville foi responsavél pela implementação de sistemas de comunicação e vendas de passagens em várias dessas empresas, chegando até a criar o Guia Panrotas e abrir sua empresa de publicidade. “Naquele tempo, a gente tinha que fazer a publicidade ao presencialmente.Os canais de televisão diziam que só poderia ser feito em um minuto, mas eu criei um sistema de publicidade ao vivo em 15 segundos”, relembra.

Toda terça-feira, a série “O que vivi no Turismo…” desenvolvida pelo Brasilturis Jornal para homenagear quem fez e faz a história da atividade no País, apresenta um novo personagem. Confira este e outros atores do setor.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui