“O que vivi no Turismo…” – Tia Augusta

A personagem desta semana da série “O que vivi No Turismo...” é Tia Augusta, pioneira do destino Disney no Brasil. Confira!

Tia Augusta

Nesta manhã, está sendo lançado mais um episódio da série “O Que Vivi no Turismo”, desenvolvido pelo Brasilturis Jornal, em comemoração aos seus 40 anos de história. A protagonista da vez é Augusta Fortunato, a conhecida Tia Augusta.

A profissional, com 40 anos de atuação no setor, é conhecida pelo seu pioneirismo quando o assunto é Disney e ganhou o cargo de “tia” pela crianças que levou ao conhecido destino dos sonhos.

“A minha vida foi Turismo. Sempre tive muita paixão. Comecei este contato na minha viagem de núpcias, quando eu conheci a Disney. Era um sonho de criança. Contava para todos sobre a viagem e que era um destino obrigatório”, relembra Augusta.

Após uma viagem em grupo com casais, Augusta decidiu levar os filhos dos casais para conhecer a Disney, onde ganhou a sua fama de Tia Augusta. “Aumentou, fui aprendendo. Levamos grandes grupos de 100 a 150 pessoas. Teve uma temporada de julho em que levamos 6 mil passageiros”, se orgulha.

40 anos de história

A série em vídeo é uma das ações desenvolvidas pelo Brasilturis Jornal, em comemoração aos seus 40 anos. A cada semana, um novo personagem é apresentado na série, totalizando 40 profissionais homenageados. Os vídeos serão divulgados na Web TV do Portal Brasilturis, título que pertence à Editora Via, desde 2016.

Confira o novo episódio completo na íntegra:


1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta