O Tropical Tambaú é um dos selecionados para receber seleções na Copa de 2014

Por: Antonia de Toledo

O Tropical Tambaú, em João Pessoa (PB), cartão postal da cidade, é o hotel oficial para hospedagem dos jogadores e comissão técnica na cidade, segundo catálogo lançado pelo Comite Organizador Local (COL), agora cada uma das 32 seleções que se classificarem para o Mundial poderão utilizar um desses centros.

 

 

‘Estamos acompanhando com expectativa e entusiasmo a escolha das seleções, para sabermos se seremos brindados por uma delas. Independente disso, para nós e uma honra estar entre as 83 opções apresentadas às equipes. Será uma grande oportunidade, não só de negócio, mas principalmente de exposição de nossa marca’, explica o superintendente de marketing e vendas da rede Eduardo Pereira.

 

 

Segundo o gerente-geral do empreendimento Fernando Souza, “estamos prontos para receber uma seleção, assim como estamos preparados para receber torcedores. Ficamos ainda mais motivados, por apresentar ao mundo a cidade de João Pessoa e o Estado da Paraíba’, ressalta.

 

 

Construído sobre as areias da praia de Tambaú, o empreendimento oferece 173 apartamentos com vista para o oceano ou jardim interno graças a sua arquitetura circular única. Suas instalações possuem um grande complexo de piscinas, sauna, sala de jogos, sala de redes, quadras de tênis, quadra de vôlei de praia, restaurante e bares.

 

 

 

Informações: tel.: 0800 70 126 70 ou www.tropicaltambau.com.br.

 

 

AT

 

 

 

Deixe uma resposta