Oasis destaca luxo e alta de 15% de brasileiros nos resorts de Cancún

0
Jesus Almaguer aposta no mercado nacional cada vez mais ativo depois das eleições

O Oasis Hotels & Resorts registrou alta de 15% no fluxo de hóspedes brasileiros neste, na comparação com 2017, consolidando o País como o maior emissor de viajantes latino-americanos para os empreendimentos da rede no destino mexicano.

Dentre os maiores emissores de viajantes da América Latina para os hotéis e resorts Oasis em Cancún, além do Brasil, estão Colômbia, Argentina e Chile, que têm a disposição cerca de 4 mil quartos dentre os 9 empreendimentos da marca na região.

“Apesar do cenário conturbado das eleições, estimamos que, assim que este período passar, as viagens dos brasileiros voltem a crescer. Com isso, queremos atingir a meta de 10% de crescimento no público do Brasil em 2019”, destacou o diretor Comercial do Oasis, Jesus Almaguer.

“Estamos muito bem posicionados no Brasil, um mercado que cada vez mais cresce, e a participação nas grandes feiras, como a Abav, nos permite estreitar as relações comerciais com o trade local”, concluiu o executivo.

Foco no luxo

O maior destaque recente da rede foi a abertura dos empreendimentos Sian Ka’an at Grand Sens, em Cancún, e o Sian Ka’an at Grand em Tulúm, também no México, que ocorreu em dezembro de 2017.

Os resorts, apenas para adultos, trazem uma experiência de luxo, com atividades ao estilo Vegas, piscina individual em cada um dos quartos, além de serviço de concierge.

Confira mais notícias de Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here