Oceania Cruises acrescenta 12 portos novos na coleção Tropics & Exotics 2020 e 2021

Embarcações do novo itinerário passaram por reforma milionária e cruzeiros já estão à venda

0
Os aprimoramentos incluem novas suítes, cabines, decoração, restaurantes, lounges e bares.

A Oceania Cruises divulgou os novos itinerário das Tropics & Exotics 2020 e 2021. Ao todo, são 85 itinerários dos quais 69 são novos, incluindo 13 viagens para Ásia & África, oito para a América do Sul, sete cruzeiros no Pacífico Sul e Austrália, sete jornadas transoceânicas e trinta novos cruzeiros no Caribe, Canal de Panamá e México.

As viagens da nova coleção  serão realizadas pela frota Oceania que receberam um investimento de US$ 100 milhões em renovações nos navios da classe Regatta. O OceaniaNext, inclui novas suítes e cabines, nova decoração nos restaurantes, lounges e bares.

Doze portos foram incluídos nessa lista, na América do Sul o destaque é de Maceió, Brasil e da intocada Isla de Le Juventud em Cuba, com pernoites em Havana e também visitações a Cienfuegos e Santiago de Cuba. A riqueza cultural do Japão será representada por Miyako, Sendai e Hokkaido, principal ilha do norte do país.

O remoto porto de Whangarei, na Nova Zelândia, também estreia na rota, além de Surabaya e Bali (Celukan Bawang) na Indonésia.  Outras novidades são Hokkaido, a principal ilha do norte do Japão, Burnie, a cidade austral da Tasmânia e Tôlanaro (Fort Dauphin) em Madagascar.

Mooloolaba e Port Lincoln são os destaques da Austrália e Puerto Plata, o destaque da República Dominicana.

“Esta nova coleção de itinerários revela portos emblemáticos e oferece inúmeras oportunidades para explorar os cantos do mundo quase intocados pelo turismo e, com a inauguração da nossa frota de navios re-inspirados, a jornada é tão gratificante quanto o destino. ”, Afirmou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises.

LEIA TAMBÉM:
- Oceania Cruises traz navios Marina e Sirena para verão brasileiro
- Oceania Cruises termina reforma completa do navio de Volta ao Mundo
- Oceania Cruises encomenda dois navios de classe Allura para até 2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here