Oceania Cruises apresenta nova coleção Europa e as Américas 2019

0

A Oceania Cruises, líder mundial de cruzeiros com foco na culinária e destinos incríveis, apresenta a coleção de itinerários Europa & as Américas 2019 cujas vendas começam na última quarta-feira (18).

Este conjunto expandido e diversificado de viagens apresenta mais de 85 pernoites e partidas tardias, oferecendo aos viajantes maiores e mais profundas explorações que geram experiências de viagens ricas e privilegiadas com a melhor cozinha do mar. Com seis navios que atravessam o globo do Adriático para o Alasca, a Oceania Cruises oferece a mais ampla e diversificada variedade de itinerários focados no destino e as estadias mais extensas de qualquer linha de cruzeiro em sua classe. As viagens variam de 7 a 44 dias com uma mistura refrescante de destinos populares, portos boutique e aldeias costeiras.

“Essas novas viagens são ideais para os viajantes que buscam experiências únicas e enriquecedoras”, afirmou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises. “Do charme dos incontáveis e encantadores portos de boutique ao toque cosmopolita da Europa e as cidades icônicas da América, a diversidade e a profundidade das experiências são verdadeiramente notáveis”.

Coleção Europa e as Américas 2019

•104 itinerários, 81 deles novos, incluindo uma incríveis 40 novas viagens no Mediterrâneo, 18 novas viagens do Báltico, Escandinávia e Europa do Norte, 5 novas viagens no Alasca, 6 novas viagens no Canadá e Nova Inglaterra e 10 novos cruzeiros no Trópico.

•Os conhecedores de viagens podem saborear o Mediterrâneo de uma forma totalmente nova com a nossa extensa coleção de portos de escala como Ajaccio, Córsega; Crotone, Itália e, novíssima nesta temporada, Castellón, um refúgio secreto do século XIII, na Costa Azahar, na Espanha das laranjeiras.

•Explore mais de Itália, Espanha, França e Portugal com novas viagens intensivas. Oito novos itinerários se concentram singularmente na Itália ou Espanha ou na Península Ibérica e no país do vinho francês e incluem estadias noturnas em Veneza, Lisboa e Bordéus.

• Explorações que navegam mais do que nunca para o norte na Europa, se arriscando até a Gronelândia, a Islândia e os portos fora do caminho, na Noruega, como o Bodo montanhoso, que está ao norte do Círculo Polar Ártico e Haugesund, conhecido como Patria dos Reis Vikings

•O Regatta explora as costas acidentadas da última fronteira com itinerários ainda mais diversos, onde os hóspedes irão encontrar o cenário de cair o queixo e a abundante vida selvagem de Seward e Kodiak, no Alasca. São oferecidos um total de oito itinerários distintos de 7 e 10 dias .

•Um sopro da cultura da ilha de Bermuda é o centro das atenções nas novas viagens de 7 dias Bermuda a bordo do Insignia, assim como o encanto e a história do Canadá e da Nova Inglaterra a bordo da Riviera, fazendo sua estréia na maior cidade culinária do mundo, Nova York .

•O Insígnia repete suas jornadas tremendamente populares para Cuba, que incluem estadias noturnas em Havana, Cienfuegos e Santiago de Cuba. São oferecidas um total de 9 partidas,de verão e outono, navegando ida e volta de , variando de 7 a 11 dias.

Para mais informações sobre a Oceania Cruises, acesse o site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here