Oceania Cruises divulga itinerários exóticos para temporada 2022-2023

São 127 viagens da Oceania Cruises pela Antártica, Ásia, África e Pacífico Sul, com duração de sete a 77 dias, contemplando 272 portos

Oceania Cruises
Foto: reprodução

A partir de 3 de março, a Oceania Cruises abrirá para venda os itinerários Tropicais e Exóticos 2022-2023 em seu site. São 127 viagens pela Antártica, Ásia, África e Pacífico Sul, com duração de sete a 77 dias, contemplando 272 portos de escala.

 “Tanto os hóspedes leais quanto os novos clientes demonstraram uma sede quase insaciável por viagens globais com nossos itinerários em 2022 e nossa recém-lançada volta ao mundo em 2023 e temos certeza de que eles ficarão encantados com esta nova coleção de experiências exóticas e memoráveis”, afirmou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises.

A coleção de itinerários da Oceania Cruises destaca a América do Sul, com cidades metropolitanas como o Rio de Janeiro e Buenos Aires, além das belezas naturais do Amazonas, fiordes chilenos e a Antártica. Outro destaque são as 62 explorações de 15 a 77 dias.

Haverá a bordo das embarcações Nautica e Regatta, 22 viagens abrangendo toda a Ásia e África e variando de 10 a 40 dias. O Regatta também operará três viagens trans-Tasman Austrália-Nova Zelândia e seis roteiros que exploram o Pacífico Sul, Polinésia e Havaí.

A coleção de cruzeiros Tropicais e Exóticos 2022-2023 também terá três imersões de primavera no Japão, viajando de ida e volta de Tóquio. Outro destaque é a circum-navegação na Austrália próximo ao Natal e Ano Novo. O Nautica repete suas populares viagens anuais à África, Índia e Península Arábica.

Deixe uma resposta