Oceania Cruises encomenda dois navios de classe Allura para até 2025

0

A Oceania Cruises anunciou, nesta terça-feira (8), a encomenda para a Fincantieri S.p.A de dois navios a serem entregue em 2022 e 2025. Os dois navios de classe Allura, com 67 mil toneladas brutas, irão acomodar cerca de 1,2 mil hóspedes cada.

“Esta nova classe de navios aumentará ainda mais a experiência de hospedagem da Oceania Cruises e fortalecerá significativamente a demanda de hóspedes novos e leais, o que acabará gerando retornos adicionais para os acionistas”, afirma Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

O preço contratado para cada um desses navios é de aproximadamente 575 milhões de euros. A companhia obteve financiamento de crédito à exportação com condições favoráveis para financiar 80% do preço do contrato de cada navio, sujeito a certas aprovações do governo italiano.

“A ordem que estamos anunciando hoje, de fato, reitera não apenas nosso primeiro lugar no setor de luxo, mas ao mesmo tempo fortalece ainda mais uma liderança inédita no setor de cruzeiros, com uma reserva de 55 navios a serem construídos para a maior parte das marcas que operam neste mercado, e entregas que se estendem até 2027 ”, finaliza Giuseppe Bono, CEO da Fincantieri.

Leia mais sobre Cruzeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here