Oceania Cruises esgota reservas para volta ao mundo em 24 horas

A Oceania Cruises notou que cerca de 30% dos clientes que reservaram o itinerário são novos cruzeiristas, demonstrando tendência no segmento

Oceania Cruises

A Oceania Cruises anunciou que as reservas da sua volta ao mundo de 180 dias em 2023 se esgotaram em um dia após a abertura para venda ao público. “A demanda por nossa viagem épica volta ao mundo em 2023 ilustra claramente o entusiasmo que os viajantes experientes têm por experiências de viagem imersivas e memoráveis”, afirmou Bob Binder, presidente e diretor executivo da companhia.

Enquanto os cruzeiros mundiais normalmente atraem legiões de clientes existentes, o cruzeiro mundial em 2023 da Oceania Cruises teve mais de um terço de todas as reservas feitas por novos clientes da marca.   

Isso confirma uma tendência de reservas que a marca viu emergir de forma constante durante o ano passado, com alguns períodos de reserva e promoções registrando níveis de reserva de cerca de 50% com novos clientes. Além disso, 20% dos passageiros de cruzeiros mundiais optaram por estender sua viagem até um total de 218 dias.

“O rápido esgotamento das reservas de nossa clientela leal e de novos hóspedes ressalta a enorme demanda reprimida por cruzeiros envolventes e focados em destinos e o forte fascínio de nossa experiência em navio intimista que apresenta a melhor culinária no mar e reputação incomparável de serviço de nossa equipe calorosa e acolhedora”, acrescentou Binder.

A volta ao mundo em 180 dias é o cruzeiro mundial mais extenso e aprofundado de todos os cruzeiros mundiais disponíveis. Passando por 96 portos de escala em 33 países em quatro continentes, a viagem também inclui três dias inteiros de cruzeiro na Antártica e oferece aos hóspedes acesso a mais de 60 locais do Patrimônio Mundial da Unesco.

A linha viu uma demanda excepcionalmente forte por sua coleção de viagens 2022 na Europa e na América do Norte, com reservas para viagens mais longas, grandes viagens que duram várias semanas ou meses, indo de vento em popa. Para atender à demanda de consumidores e consultores de viagens interessados em fazer reservas no futuro, a linha abrirá a coleção completa de itinerários de inverno 2022/23 em março e abrirá as viagens de primavera, verão e outono de 2023 na Europa e América do Norte começando em setembro.

Deixe uma resposta