Oceania Cruises lança coleção de 2021 e classe de navios para 2022

Em evento na cidade de São Paulo, executivos da Oceania Cruises se reuniram com agentes de viagens paulistas para anunciar novidades para próximas temporadas
Ocenia Cruises
André Mercanti e Marco Ferrer, da Oceania Cruises

Empresa do grupo Norwegian Cruise Lines (NCL), a Oceania Cruises divulgou nesta quinta-feira (19) a coleção para temporada 2021. Além disso, a companhia oferecerá, daqui três anos, a Allura Class, sua nova categoria de cruzeiros. Serão dois novos navios, com datas de entrega marcadas para 2022 e 2025.

Com destaque para rotas na Europa, a brochura de 2021 conta também com mais portos boutique na região. Os novos locais de parada ficam em Aberdeen, na Escócia; Saint Raphael, na França; San Sebastian, na Espanha; e Paros, na Grécia.


LEIA MAISOceania Cruises transporta passageiros do Rio de Janeiro a Buenos AiresOceania Cruises abre vendas para Europa e América do Norte em 2021Oceania Cruises tem roteiros exóticos na Ásia e Oriente Médio

De acordo com Marco Antonio Ferrer, gerente de Produtos da marca para o Brasil, a coleção 2021 parece adiantada, mas faz parte do conceito da empresa. “Comprar uma viagem de cruzeiro exige tempo e programação. Não parece, mas 2020 já está ai e queremos adiantar o que temos ao agente de viagem”, disse.

Ferrer citou também que todos navios da Oceania Cruises adotaram a gastronomia como principal recurso. “A experiência precisa ser cada vez mais sensorial ao hóspede. Por isso, levar mais de uma opção gastronômica e atividades relacionadas ao segmento chamam a atenção do público”, explicou.

Viajante brasileiro

Segundo André Mercanti, diretor Comercial da NCL Holdings Brasil, Caribe e Europa são as principais regiões procuradas pelos brasileiros. Mesmo com a alta do dólar, que chegou a R$ 4,16, o executivo explica que a demanda não diminuiu devido a não oscilação do câmbio nos pacotes do grupo.


Leia Também:

Regent lança oito roteiros de experiências para 2020; veja
Star Clippers promove saídas voltadas para ioga e gastronomia; confira
Clube de Turismo Bancorbrás anuncia parceria com MSC Cruzeiros; veja

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui