Oceania Cruises lança coleção de 2021 e classe de navios para 2022

Em evento na cidade de São Paulo, executivos da Oceania Cruises se reuniram com agentes de viagens paulistas para anunciar novidades para próximas temporadas

0
Ocenia Cruises
André Mercanti e Marco Ferrer, da Oceania Cruises

Empresa do grupo Norwegian Cruise Lines (NCL), a Oceania Cruises divulgou nesta quinta-feira (19) a coleção para temporada 2021. Além disso, a companhia oferecerá, daqui três anos, a Allura Class, sua nova categoria de cruzeiros. Serão dois novos navios, com datas de entrega marcadas para 2022 e 2025.

Com destaque para rotas na Europa, a brochura de 2021 conta também com mais portos boutique na região. Os novos locais de parada ficam em Aberdeen, na Escócia; Saint Raphael, na França; San Sebastian, na Espanha; e Paros, na Grécia.


LEIA MAISOceania Cruises transporta passageiros do Rio de Janeiro a Buenos AiresOceania Cruises abre vendas para Europa e América do Norte em 2021Oceania Cruises tem roteiros exóticos na Ásia e Oriente Médio

De acordo com Marco Antonio Ferrer, gerente de Produtos da marca para o Brasil, a coleção 2021 parece adiantada, mas faz parte do conceito da empresa. “Comprar uma viagem de cruzeiro exige tempo e programação. Não parece, mas 2020 já está ai e queremos adiantar o que temos ao agente de viagem”, disse.

Ferrer citou também que todos navios da Oceania Cruises adotaram a gastronomia como principal recurso. “A experiência precisa ser cada vez mais sensorial ao hóspede. Por isso, levar mais de uma opção gastronômica e atividades relacionadas ao segmento chamam a atenção do público”, explicou.

Viajante brasileiro

Segundo André Mercanti, diretor Comercial da NCL Holdings Brasil, Caribe e Europa são as principais regiões procuradas pelos brasileiros. Mesmo com a alta do dólar, que chegou a R$ 4,16, o executivo explica que a demanda não diminuiu devido a não oscilação do câmbio nos pacotes do grupo.


Leia Também:

Regent lança oito roteiros de experiências para 2020; veja
Star Clippers promove saídas voltadas para ioga e gastronomia; confira
Clube de Turismo Bancorbrás anuncia parceria com MSC Cruzeiros; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here