Oceania Cruises transporta passageiros do Rio de Janeiro a Buenos Aires

Na embarcação Marina, os hóspedes viajarão entre os dias 7 e 19 de dezembro, contando com facilidades e benefícios extras em caso de compra antecipada
Oceania Cruises

Entre os dias 7 e 19 de dezembro, o Marina, pertencente a Oceania Cruises, leva 1.250 hóspedes e parte do Rio de Janeiro, onde fica por dois dias inteiros e visita Búzios, Ilha Grande, Paraty, Santos, Porto Belo e Rio Grande, no extremo Sul do País. Depois, o cruzeiro segue para Punta Del Este, Montevidéu e Buenos Aires, terminando com dois dias na capital Argentina.


LEIA MAIS:Oceania Cruises abre vendas para Europa e América do Norte em 2021Oceania Cruises tem roteiros exóticos na Ásia e Oriente MédioOceania Cruises acrescenta 12 portos novos na coleção Tropics & Exotics 2020 e 2021

Quem reservar até o dia 30 de setembro terá o benefício de desconto. Além dessa facilidade, nessa viagem, todos os hóspedes tem internet grátis e podem escolher mais um benefício por cabine entre as seguinte opções:

  • Seis Excursões em Terra
  • Pacote de Bebidas da Casa
  • Créditos a bordo de U$600

O Marina conta com seus restaurantes gourmet com assentos livres, incluindo o Jacques, de gastronomia francesa, e o Red Ginger, de culinária tailandesa, japonesa e vietnamita. Além disso, possui La Reserva by Wine Spectator, The Studio e o Bom Appétit Culinary Center, com aulas práticas de culinária.


Leia também:
– Oceania Cruises termina reforma completa do navio de Volta ao Mundo
– Oceania Cruises encomenda dois navios de classe Allura para até 2025
– Oceania Cruises encomenda dois navios de classe Allura para até 2025

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui