Oceania Cruises zarpa em dezembro de Cape Town

Cape Town é o porto de partida e chegada de cruzeiro bordo do Nautica, navio de luxo da Oceania Cruises que parte no dia 21 de dezembro para a viagem  de quinze dias que contempla portos da África do Sul como Capetown, Mossel Bay, Richards Bay, Durban, East London, Port Elizabeth além de Maputo, em Moçambique e Walvis Bay, na Namibia.

A experiência de elegância e conforto cinco estrelas do navio para 684 hóspedes se estende também às excursões em terra. Seja nas muitas opções de CapeTown, com degustações de vinho na regiao de Stellenbosh, à experiência de chá completo, num parque, na mesma cidade que é visitada por dois dias consecutivos. OU nas muitas opções em Durban, já no Oceano Indico, a mais indiana das cidades africanas. Já em Mossel Bay, safari para fotografar focas – são mais de 2500 nesse santuário- ou golfinhos, atende àqueles que querem viver a natureza de forma intensa.

A intensidade das cores e da fauna africana aparece também em uma inesquecível magnitude em Walvis Bay, na Namíbia , com suas centenas de diferentes pássaros e nas paisagens de Moçambique.Além de tudo isso ainda poderá ser incluída extensão pré ou pós cruzeiro para reservas animais da África do Sul, como o Kruger Park.

Equipe da Redação

Deixe uma resposta