Ocho Rios sediará feira comercial turística da Jamaica

Por: Carolina Maia

 

Uma região conhecida por seus atrativos de primeira classe, Ocho Rios será a sede da 22ª conferência anual Jamaica Product Exchange (Japex), de 21 a 23 de setembro. A principal feira comercial turística da ilha, Japex, será realizada no Sunset Jamaica Grande Resort & Spa.

 

Uma exibição única em seu tipo, a Japex serve como palco para que os principais provedores jamaicanos do produto turístico da ilha se reúnam com atacadistas e operadores turísticos de Europa e as Américas. O ano passado houve mais de 136 representantes de aproximadamente 98 companhias compradoras, junto com mais de 248 participantes de 91 companhias provedoras.

 

Organizada pelo Escritório de Turismo de Jamaica (JTB) e a Associação de Hotéis e Turismo de Jamaica (JHTA), esta feira comercial também inclui sessões de estabelecimento de redes, eventos nas tardes, percursos de familiarização e atividades de desenvolvimento de equipes. “A Japex é a oportunidade para que os compradores internacionais qualificados, os atacadistas e os operadores turísticos discutam o produto turístico da ilha com nossos melhores provedores”, declarou o diretor de Turismo de Jamaica, John Lynch. 

 

A indústria turística jamaicana atravessou um processo contínuo de crescimento e melhora com hotéis novos e remodelações, mais atraentes e melhoras dos provedores de produtos e serviços associados, como as companhias de transporte. Este destino também investiu em importantes melhoras de infraestrutura incluindo novas estradas, um recém-inaugurado Centro de Convenções em Montego Bay, a expansão de seus aeroportos internacionais, e um desenvolvimento considerável dos portos dos cruzeiros, como o Falmouth Histórico.

 

CM

Deixe uma resposta