Oetker Collection anuncia troca de CEO; Conheça

Dr. Timo Gruenert, iniciou a carreira na empresa em 2005, como Assistente de Managing Partner

Dr. Timo Gruenert, CEO Oetker Collection
Dr. Timo Gruenert

No último dia 1 de maio, a Oetker Collection apresentou Dr. Timo Gruenert para o cargo de CEO da companhia. O executivo cobre a posição anteriormente ocupada por Sr. Frank Marrenbach. Nos últimos onze anos, o Timo supervisionou o crescimento portfólio da empresa, que passou de quatro hotéis Masterpiece em 2009 para nove em 2020.

“Estou profundamente honrado em assumir o cargo de CEO e continuar a jornada que o Sr. Frank Marrenbach e eu iniciamos há mais de dez anos. Sempre foi nosso objetivo transformar a Coleção em uma marca que opera hotéis excepcionais – verdadeiras obras-primas – com espírito de família, elegância e bondade genuína. Acredito firmemente que isso nos coloca em um espaço único no cenário atual da hospitalidade. A empresa, seus hotéis Masterpiece e meus colegas hoteleiros de todo o mundo ocupam um lugar muito especial em meu coração, e eu não poderia estar mais animado em nos levar ao próximo capítulo. Continuaremos a escrever a história juntos”, declara Gruenert.

O novo CEO da Oetker iniciou sua carreira no grupo como Assistente de Managing Partner, em 2005, após receber seu PhD da Universidade de Giessen. Em 2009, Gruenert co-liderou a fundação da Oetker Collection e atuou como Co-Diretor e Diretor Financeiro desde então.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui