Omint aposta em humanização e reforça facilidades da Seleto

De acordo com Fábio Pessoa, líder de Marketing e Vendas da Omint, a Seleto possibilita que os agentes de viagens não tenham receio de oferecer o serviço
Fábio Pessoa, líder de Vendas e Marketing da Omint (Foto: Felipe Lima)

A Omint comemora os resultados conquistados no ano. Fábio Pessoa, líder de Marketing e Vendas da empresa, se orgulha ao falar sobre o crescimento de dois dígitos registrado no período, mesmo que se trate de um ano com um cenário indefinido.

“A gente acredita na expectativa positiva para o mercado brasileiro. O foco é manter a excelência de nosso atendimento, com alto índice de satisfação, e continuar investindo em tecnologia, sem deixar de humanizar esse atendimento”, destaca o profissional.

Este é um conceito que estará presente no futuro aplicativo da Seleto, empresa resultado da parceria entre Flytour e Omint. A plataforma será lançada na segunda quinzena de outubro. “Mesmo se tratando de uma ferramenta mobile, continuará tendo um contato interpessoal. Por meio dele, os clientes poderão aproveitar de chat e de uma facilidade chamada click to call, que possibilita que o usuário, em apenas um clique, solicite que um atendente te ligue, sem a necessidade de gasto com interurbano, por exemplo”, detalha.

A novidade, também, contará com telemedicina, conectando, por meio de vídeo-chamada, um assistente médico ao usuário e lhe passando as devidas orientações. Esta ferramenta está prevista para fazer parte do aplicativo no primeiro semestre do ano que vem.

Ainda sobre o novo produto, Fábio declara que a ideia principal foi oferecer um serviço que facilite a venda do seguro viagem para os clientes e que não constranja os profissionais. “Eles estão vendendo sonhos e não querem cogitar possíveis situações negativas que venham a ocorrer. Quisemos atender os anseios do agente de viagens”, avalia.

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