Omnibees fecha contratos durante 57ª Equipotel e reforça parcerias

A empresa ampliou o seu estande e está contando com uma equipe de pós-vendas e com parceiros estratégicos

0
Melanie Teixeira, diretora de Operações da Omnibees

Pelo segundo ano consecutivo, a Omnibees se mostrou presente na Equipotel, que está em sua 57ª edição e acontece no São Paulo Expo, na capital paulista, até a próxima sexta-feira (13). De acordo com Melanie Teixeira, diretora de Operações da empresa, a aposta deste ano são os pequenos empreendedores.

“Não digo a questão de serviços, porque isso a Omnibees sempre ofereceu. No entanto, esses empresários precisam muito mais do que apenas tecnologias. Estamos nos reconstruindo, no sentido de preparar a estrutura de serviço para atende-lo, e estamos nos adaptando a apoiar ele nisso”, comenta a executiva.


LEIA MAIS:Nobile destaca nova suíte Ameris durante fórum na 57ª Equipotel57ª Equipotel sedia 3º Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes; confira
+ Equipotel 2019 se inicia em São Paulo; geração de negócios é fomentada

Ainda de acordo a profissional, por mais que a ideia não fosse focar em negócios, foram assinados cerca de 50 contratos durante a edição passada. Este ano, essa estratégia é contínua e, por isso, estão contando com a presença de parceiros, incluindo CVC, Hurb e Decolar.

“A ideia é que esse hoteleiro não só encontre solução que o ajude na distribuição, mas que ele possa fazer negócios com esses parceiros. Além dessa reestruturação que preparamos, a gente quer ajudá-lo a chegar onde grandes empresas hoteleiras já chegaram, porque a tecnologia permite isso”, detalha.

O estande da Omnibees também está deixando a equipe de pós-venda à disposição dos profissionais. “É fechar novos negócios, estreitar relacionamento com os atuais clientes e aproximá-los de nossos parceiros”, complementa.

Somente no primeiro dia, foram fechados oito contratos e as expectativas são otimistas para os demais dias de feira.


Leia também:
– 57ª Equipotel estima 25 mil visitantes e aposta em ações qualitativas
– Equipotel 2019 promove Café do Saber e debate pontos da hospitalidade
Equipotel 2019 tem 100 novos expositores e atua na geração de negócios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here