One & Only Kéa Island tem construção iniciada oficialmente; conheça

O empreendimento visa proporcionar refúgio para seus clientes e possui acomodações que se encaixam em diversos perfis

0

A Kerzner International Holdings Limited e a Dolphin Capital Partners celebraram o início oficial da construção do One & Only Kéa Island, na Grécia, em uma cerimônia nas Ilhas Cíclades. Situado em uma praia de 60 hectares no lado Oeste da Ilha de Kéa, o empreendimento de ultra luxo no Mar Egeu terá 75 villas e também um número limitado de Private Homes, disponíveis para compra.

Como parte da estratégia de expansão da marca, o One & Only Kéa Island será o segundo resort One & Only na Europa após a inauguração do One & Only Portonovi em Montenegro, prevista para 2020. O novo empreendimento promete ser um dos principais resorts do Mediterrâneo e estabelecerá novos padrões de excelência no Mar Egeu.


LEIA MAIS:
+ Dona do One&Only e Atlantis Resorts, Kerzner International nomeia novo CEO
+ Resort One and Only Le Saint Géran reabre com padrão “ultra luxo” 
+ Kerzner International e Grupo Dolphin Capital se associam 

A Kerzner, desenvolvedora e operadora internacional líder de resorts e residências de ultra luxo tem planos de continuar a crescer e desenvolver a marca One & Only globalmente. A Dolphin Capital Partners, especializada em investimentos em hospitalidade de resorts residenciais ultra-luxuosos manterá a gestão do projeto e a venda das Private Homes.

A cerimônia de inauguração da construção contou com a presença de Mohammed Al Shaibani, diretor executivo e CEO da Investment Corporation of Dubai e Presidente da Kerzner International; Michael Wale, CEO da Kerzner International; Miltos Kambourides, fundador e CEO da Dolphin Capital Partners; John Heah, arquiteto e proprietário da Heah&Co.; Konstantinos Terzitanos, diretor executivo de Redex; o governador da região sul do mar Egeu; o prefeito de Kea, além de outros representantes das autoridades locais.

Kéa é a ilha das Cíclades mais próxima de Atenas e é facilmente acessível por balsa, lancha ou iate a partir do Porto de Lavrio. O One & Only Kéa Island visa proporcionar o melhor refúgio para os hóspedes, com uma variedade de acomodações e villas isoladas, ideais para casais ou famílias grandes, todas com piscinas privativas.

O design criado pela Heah & Co tem a elegância grega como inspiração e celebra o incrível cenário natural das Cíclades, além de honrar a rica cultura e tradição do país. O resort terá também um spa irresistível com tratamentos de bem-estar holísticos e fitness center de última geração. Além disso, oferece experiências culinárias inesquecíveis e um beach club vibrante. O One & Only Kéa Island definitivamente será um destino inspirador para todas as idades.

O projeto está sendo desenvolvido na baía de Vroskopos, na parte Noroeste da ilha. O resort One & Only Kea Island e as Private Homes serão construídos em um estilo que lembra um anfiteatro grego, maximizando as vistas do mar em duas encostas da baía. O investimento total do projeto é de 150 milhões de euros e é um empreendimento conjunto entre a Dolphin Capital Investors, a Dolphin Capital Partners, a Heah & Co., e a Kerzner International.


Leia também:
Emirates One&Only Wolgan Valley, em Blue Mountains, conquista Excelência na Austrália
Emirates One&Only Wolgan Valley conquista título de excelência na Austrália
Icônico One&Only Saint Géran reabrirá as portas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here