One&Only Gorilla’s Nest inicia operações em Ruanda

Hotel de luxo visa o público interessado em turismo de aventura

0
Hotel de luxo, fica a 25 minutos de helicóptero do do Aeroporto Internacional de Kigali. Foto: divulgação.

O One&Only Gorilla’s Nest acaba de abrir as portas. O hotel do segmento luxo, em Ruanda, África, fica aos pés do vulcão Virunga. O empreendimento é voltado para o público que busca experiências de aventura.

O resort de luxo fica a apenas cinco minutos do Volcanoes National Park, o qual abriga o maior número de gorilas das montanhas e possui cinco vulcões. Ao chegar no empreendimento, os hóspedes são recebidos ao som de bateristas locais, além de serem servidos com um drink de boas-vindas.

De carro, o acesso ao complexo é feito em duas horas e meia de carro, partindo do Aeroporto Internacional de Kigali. Se for feito de helicóptero, o trajeto leva 25 minutos e termina no heliporto do estabelecimenrto.

O One&Only Gorilla’s Nest contém 21 acomodações, dentre elas, dez Forest King Lodges; quatro Forest Lodges com dois quartos; cinco Virunga Suites; uma Ingagi Suite; e uma Silverback Suite. O hotel oferece ainda, banheiras no topo das árvores, lareiras e decks.

No restaurante, os ingredientes são locais e orgânicos. O menu varia diariamente, conforme a preferência do cliente e as influências africanas. O local possui ainda, uma área privativa para até 22 pessoas.

Refeições ao ar livre, churrascos e piqueniques também serão uma opção para os hóspedes. No Pool Bar durante o dia, o cardápio preza por alimentos leves. Coquetéis tradicionais e modernos estão disponíveis no O Nest Bar.

Em parceria com a marca sul-africana Terres d’Afrique, o spa do hotel oferece tratamentos holísticos usando ingredientes africanos à base de planta, além de duas suítes de tratamento em um prédio particular. O spa oferece ainda, três tratamentos exclusivo.

No Club One, há uma sala de relaxamento, uma piscina aquecida ao ar livre e uma piscina de imersão, para completar, um fitness center com sauna, e o bar da piscina, que oferece opções saudáveis e sucos de frutas.

Além de ter acesso ao Parque Nacional, os hóspedes o One&Only Gorilla’s Nest, dispõe de uma equipe de recreação que oferece atividades de acordo com o interesse do hóspede. Oficinas de fotografia, degustação do café local, ioga e passeios de bicicleta são algumas das opções.


Leia mais
+Casa Grande Hotel anuncia promoção para o feriado de 15 de novembro
+Resort da Blue Tree Hotels muda de nome e identidade visual
+Preferred Hotels & Resorts adiciona 16 hotéis em seu portfólio

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here