Onfly inclui passagens de ônibus para viajantes corporativos

A decisão da Onfly contempla pedidos que vinham sendo feitos por clientes, em especial das áreas de engenharia civil e da construção

Marcelo Linhares, CEO da Onfly (Foto - Divulgação)
Marcelo Linhares, CEO da Onfly (Foto - Divulgação)

A Onfly começou a incluir uma opção de passagens de ônibus para os deslocamentos dos colaboradores das empresas clientes, conforme anunciado nesta quinta-feira (14). A novidade é um avanço da empresa em acrescentar soluções específicas para o mercado corporativo.

Embora o serviço de gestão de viagens corporativas fornecido pela Onfly sempre abrangeu, além de passagens aéreas, também a hospedagem e a locação de veículos, a opção por incluir o transporte coletivo atende de maneira ainda mais efetiva as necessidades das empresas.

De acordo com o CEO da Onfly, Marcelo Linhares, a decisão contempla pedidos que vinham sendo feitos por clientes, em especial das áreas de engenharia civil e da construção. Recentemente, a empresa introduziu um cartão corporativo aos seus serviços.

“Oferecendo também passagens de ônibus, ampliamos o leque de possibilidades de deslocamentos. Garantimos aos nossos clientes, assim, a certeza de que suas equipes chegarão a seus destinos pelos meios que melhor satisfaçam suas demandas. E tudo feito dentro de uma mesma plataforma”, apontou Linhares.

O CEO da Onfly destacou que o novo passo se pauta também na retomada das viagens corporativas. Linhares cita pesquisa divulgada em setembro, pela Kayak (plataforma de pesquisa de viagens), que confirma esse processo de reaquecimento do setor.

“A pesquisa, com 1 mil entrevistados no Brasil, indica que 46% dos viajantes corporativos, ou seja, quase metade, devem retomar essa rotina de deslocamento nos próximos meses – 23,9% ainda para este ano, e 22,1% para o início de 2022”, disse.

Deixe uma resposta