Onfly mira expansão e abre 20 vagas em Belo Horizonte (MG)

A Onfly abriu vagas nas áreas de Tecnologia, Operações e Comercial, visando crescimento e se consolidando como uma scale-up

Onfly

A Onfly abriu processo seletivo para 20 vagas subdivididas nas áreas de Tecnologia, Operações e Comercial. As oportunidades de trabalho são direcionadas para pessoas que residam ou tenham oportunidade de morar em Belo Horizonte (MG). Os candidatos aprovados receberão salário compatível com o mercado, flash benefícios e plano de saúde Bradesco.

Os interessados nas vagas podem se inscrever pelo site da Onfly. Os requisitos incluem:

  • Comprometimento
  • Criatividade
  • Espírito de trabalho em equipe
  • Adaptação rápida a novidades e mudanças
  • Visão de desenvolvimento e evolução

A empresa vem se consolidando para se tornar uma scale-up – que se refere às empresas de alto crescimento em número de funcionários ou receitas. Segundo a Endeavor, o primeiro quesito para ser considerado um scale-up é o registro de, pelo menos, 20% de aumento, e a Onfly prevê registrar, neste mês, três vezes a receita do melhor mês pré-pandemia, além de crescimento no número de colaboradores.

Em junho do ano passado, a empresa contava com sete funcionários. No mesmo mês deste ano, este número subiu para 30. A expectativa é fechar o ano com 45 colaboradores e com uma movimentação de R$ 40 milhões e R$ 1 bilhão transacionado em 2024.

Outra característica é seu estilo de negócio escalável, ganhando tração ao longo do tempo e aumentando a sua margem de receita mesmo diante de desafios. “Conseguimos identificar a luz no fim do túnel e reverter a situação, alcançando resultados recordes em receitas, números de clientes e, inclusive, mais que dobrando a movimentação financeira que tínhamos na pré-crise sanitária”, aponta Marcelo Linhares, CEO da Onfly.

Deixe uma resposta