Em vista de facilitar a atuação dos gestores de viagens corporativas no âmbito rodoviário, a Onfly integrou, nesta quinta-feira (6), uma funcionalidade para compra e agendamento de passagens de ônibus. A meta da empresa é atingir R$ 6 milhões de volume transacionado com a novidade em 2022.

De acordo com Arthur Fortes, analista de Marketing da Onfly, a demanda por parte das empresas pelo modal foi o principal mote para o investimento. “A oferta [rodoviária] é grande e existe conforto para quem viaja de ônibus a trabalho. O colaborador não precisa dirigir um carro alugado ou, até mesmo, o próprio carro”, explica.

A novidade

A função de compra das passagens de ônibus permite ao gestor de viagens, em um único lugar, realizar diversas compras e ver a conexão entre linhas — caso o colaborador precise pegar mais de um ônibus.

Onfly
(Foto: Reprodução)

Com os vários filtros existentes, é possível selecionar o melhor horário, empresa de preferência, tipo de ônibus (leito, executivo) e o lugar. Se o profissional estiver cadastrado na plataforma, basta digitar o nome dele e suas informações serão automaticamente preenchidas.

Ao finalizar o processo, a passagem passa pelo processo de aprovação configurado pela empresa e fica disponível no e-mail do funcionário, junto das informações sobre a política de viagem configurada.