Opções gastronômicos no Quantum of the Seas

Por: Antonia de Toledo

A Royal Caribbean International revelou alguns detalhes das experiências gastronômicas que estarão a bordo do navio Quantum of the Seas, com lançamento marcado para novembro deste ano. Os restaurantes de especialidades da Royal Caribbean sempre foram conhecidos por sua qualidade, apresentação e serviço, podendo surpreender os primeiros cruzeiristas até os viajantes mais experientes com espaços multi sensoriais e parcerias com chefs renomados. 

 

Dentre os vários restaurantes estão o Wonderland onde os chefs da Royal Caribbean misturaram suas referências culinárias para criar um cardápio extremamente criativo e inovador inspirado na história de Alice no País das Maravilhas; o Jamie’s Italian o menu com pratos italianos rústicos elaborados artesanalmente com o uso de ingredientes sazonais foi idealizado em parceria com o renomado chef Jamie Oliver; o Michael’s Genuine Pub, o primeiro gastropub americano localizado em alto mar, é mais um resultado da parceria da Royal Caribbean com o chef Michael Schwartz; o Devinly Decadence no Solarium Bistro, o destino ideal para os hóspedes que preferirem uma refeição mais leve. desenvolvida em parceria com Devin Alexander, autor premiado pelo New York Times e chef do Reality Show de perda de peso americano The Biggest Loser.

 

Além desses restaurantes, os navios também trarão as versões favoritas e já consagradas dos restaurantes da frota, como o Chops Grille, que apresenta cortes de carne especiais e o Izumi, de gastronomia asiática, além da experiência Chef’s Table.

 

Entre outras novidades o Quantum irá reinventar o tradicional jantar no restaurante principal – tão comum em navios  e inauguração de mas cinco restaurantes à la carte, cada um com sua própria cozinha e ambiente envolvente, oferecendo uma experiência mais íntima e variada em cada noite de sua viagem.

 

 

AT

Deixe uma resposta