Operadores brasileiros participam de famtour no Equador

Por: Camila Oliveira

QUITO – Ao adentrar à capital equatoriana, notamos uma chegada muito fria, embora tenha sido somente na temperatura que marcava os 14 graus Celsius, junto com a neblina no caminho ao hotel Hilton Colon, onde se hospedam os 14 operadores participantes do famtour – na companhia do embaixador para assuntos comerciais do Equador, Patricio Salazar Benítez. Fora isso, o clima amistoso e receptivo dos equatorianos é o destaque da primeira noite na metade do mundo, Equador.

 

Vale acentuar o “serviço extra” do novo Aeroporto Internacional Mariscal Sucre, cujos representantes recepcionaram os passageiros no desembarque internacional com dois brotos de rosas – arrebatando principalmente as mulheres. E a entrega tinha um motivo especial: à celebração do Valentine´s Day, comemorado no dia 14 deste mês. O Equador já é conhecido por suas famosas rosas e é um dos principais exportadores da flor mundo afora.

 

Ainda hoje, os participantes do famtour serão levados até o Centro de Convenções Eugenio Espejo, onde ocorrerá um workshop coordenado pelo Ministério do Turismo do Equador.

 

Camila Oliveira


A repórter viaja a convite do Ministério do Turismo do Equador, voando Tame, com proteção de viagem Mapfre. O receptivo foi coordenado pela Gray Line Ecuador.

Camila Oliveira
Camila Oliveira
Camila Oliveira

Deixe uma resposta