Operadores conhecem estádio do Orlando Magic e diretoria reforça liderança do Brasil nas arquibancadas

0
Jess Lott, Haley Meier e Danielle Pechous

Por Camila Lucchesi, de Orlando

Uma noite VIP. Foi isso que o grupo de operadores que participa do Super Fam do Visit Orlando vivenciou na noite de segunda (5) no Amway Center, arena do Orlando Magic na cidade. Convidados por Haley Meier, diretora de turismo e vendas para grupos do time de basquete norte-americano, eles ocuparam assentos na segunda e terceira fileiras da quadra para assistir à partida entre o time da casa e Cleveland Cavaliers – que só foi definida no último segundo.

“É um programa para toda a família com esporte, dança, boa comida. Um programa tipicamente americano no centro de Orlando”, disse Haley. “Uma informação curiosa é que as mulheres representam quase a metade dos visitantes que vêm à arena assistir aos jogos, o que derruba a ideia que todos têm que o esporte é algo predominantemente masculino”, complementou.

No ano passado, mais de 115 mil turistas internacionais visitaram o Amway Center. O Brasil foi o país que mais contribuiu para esse número, seguido pelo Reino Unido e Canadá, o que reforça a importância do trabalho de promoção que tem sido feito há cinco anos com operadoras brasileiras.

Veja fotos

Viagem realizada a convite do Visit Orlando, com seguro Affinity e chip 3G Flexiroam Brasil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here